
Moradores de Iguaracy têm relatado à equipe do blog a falta de abastecimento de água na cidade, sem qualquer aviso prévio por parte da Compesa, sem informações oficiais sobre o motivo da interrupção e que ninguém atende no contato disponibilizado.
Segundo relatos, tudo indica que Compesa passou a ser gerenciada por uma espécie de consórcio responsável pelo setor de reclamações e atendimento ao público. Na sede local, inclusive foi construído um muro separando o setor operacional, responsável pela liberação da água, do setor de atendimento. Com isso, a comunicação entre as equipes teria sido interrompida, o que vem dificultando ainda mais a solução de problemas e o repasse de informações à população.
Para agravar a situação, fomos também informados que a funcionária responsável pelo atendimento ao público entrou de férias, e ao que tudo indica não foi designado nenhum substituto para o cargo. “Ligamos para a Compesa e ninguém atende. Há pessoas que tiveram a água cortada, pagaram as contas desde segunda-feira e não conseguem solicitar a religação”, contou um dos reclamantes.
Diante do cenário, o Blog Tv Web Sertão solicita que representantes da Compesa entrem em contato com a redação pelo número (87) 98821-5232 para esclarecer o que está ocorrendo e informar as medidas que estão sendo adotadas para regularizar o abastecimento em Iguaracy. Enquanto isso, a população segue cobrando transparência e uma solução urgente para o problema que tem causado transtornos a diversos moradores na cidade.
Segundo relatos, tudo indica que Compesa passou a ser gerenciada por uma espécie de consórcio responsável pelo setor de reclamações e atendimento ao público. Na sede local, inclusive foi construído um muro separando o setor operacional, responsável pela liberação da água, do setor de atendimento. Com isso, a comunicação entre as equipes teria sido interrompida, o que vem dificultando ainda mais a solução de problemas e o repasse de informações à população.
Para agravar a situação, fomos também informados que a funcionária responsável pelo atendimento ao público entrou de férias, e ao que tudo indica não foi designado nenhum substituto para o cargo. “Ligamos para a Compesa e ninguém atende. Há pessoas que tiveram a água cortada, pagaram as contas desde segunda-feira e não conseguem solicitar a religação”, contou um dos reclamantes.
Diante do cenário, o Blog Tv Web Sertão solicita que representantes da Compesa entrem em contato com a redação pelo número (87) 98821-5232 para esclarecer o que está ocorrendo e informar as medidas que estão sendo adotadas para regularizar o abastecimento em Iguaracy. Enquanto isso, a população segue cobrando transparência e uma solução urgente para o problema que tem causado transtornos a diversos moradores na cidade.


