Prefeito Dr. Pedro Alves parabeniza Kaio Maniçoba e destaca atuação em favor de Iguaracy


Prefeito Dr. Pedro Alves parabeniza Kaio Maniçoba e destaca atuação em favor de Iguaracy

O prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, celebrou nesta sexta-feira (14), o aniversário do deputado estadual e atual secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Kaio Maniçoba, destacando sua relevância política e o papel fundamental que vem desempenhando no fortalecimento do município.

Segundo o gestor, Kaio tem sido “um braço atuante da administração municipal”, contribuindo diretamente para avanços importantes em diversas áreas, especialmente na articulação de projetos que impulsionam o desenvolvimento local e ampliam oportunidades para a população iguaraciense.

Hoje quero parabenizar meu amigo, deputado estadual e atual secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Kaio Maniçoba, pelo seu aniversário. Que Deus abençoe sua vida, sua caminhada e continue lhe dando força e sabedoria para seguir contribuindo com o nosso estado. Meus parabéns e muitas felicidades!”, afirmou Dr. Pedro.

A parceria entre o prefeito e o secretário tem rendido resultados positivos para Iguaracy, reforçando a sintonia entre município e Governo Estadual e consolidando Kaio Maniçoba como um dos principais aliados da gestão local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.