Laudo do IML confirma afogamento como causa da morte de criança de 10 anos na Ingazeira


Laudo do IML confirma afogamento como causa da morte de criança de 10 anos na Ingazeira

O laudo assinado pelo médico perito Thiago César Gomes, do IML Caruaru, aponta que a pequena Emily Gabriele, de dez anos, morreu por afogamento.

A primeira informação era de morte por convulsão. Agora, a novidade que o laudo apresenta mostra que, após a convulsão, a menina ingeriu água ao cair na piscina. A Escola Argemiro Ferreira Veras diz que o socorro foi imediato ao cair na piscina e nega negligência. A família entende o caso como fatalidade e, a princípio, não responsabiliza ninguém.

"Ela pode ter ingerido água mesmo por pouco tempo e no meio da convulsão não conseguiu expelir", disse uma pessoa próxima. A menina já teve outra convulsão, mas um problema mais grave havia sido descartado.

Segundo o blog do Nill Júnior, o corpo estava previsto para chegar na noite de hoje em Ingazeira e o sepultamento acontece nesta sexta-feira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.