Prefeito de Iguaracy cumpre agenda na CPRH em busca de soluções para demandas do município


Prefeito de Iguaracy cumpre agenda na CPRH em busca de soluções para demandas do município

Na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves de Oliveira Neto, esteve na capital pernambucana cumprindo agenda institucional junto à Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), tratando de pautas relevantes para o desenvolvimento do município.

Acompanhado do chefe de gabinete Júlio Veras, do engenheiro Dr. Libni Feijó e da procuradora municipal Dra. Sinara Maranhão, o gestor foi recebido pelo presidente do CPRH, Dr. José de Anchieta, onde discutiu encaminhamentos importantes para garantir a continuidade de projetos e obras que dependem de autorização ou análise ambiental.

“Estamos buscando sempre agir com responsabilidade e dentro da legalidade, cumprindo todas as exigências ambientais para que Iguaracy siga crescendo com respeito à natureza e às pessoas. A CPRH tem sido uma parceira importante nesse processo”, destacou o prefeito Dr. Pedro Alves.

A reunião integrou a agenda de trabalho da gestão municipal em Recife, voltada à articulação com órgãos do Estado para viabilizar melhorias e destravar ações de interesse público para Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.