Tragédia no interior da Bahia: três pessoas da mesma família morrem após almoço


Tragédia no interior da Bahia: três pessoas da mesma família morrem após almoço

Uma tragédia familiar chocou moradores do interior da Bahia após três pessoas morrerem, possivelmente vítimas de uma intoxicação alimentar, depois de um almoço realizado na zona rural do município de Canarana, no centro-norte do estado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

As mortes ocorreram no dia 1º de janeiro. As vítimas foram identificadas como Adelaide Maria de Souza, de 74 anos, Leonardo Sousa dos Anjos, de 31, e Margarete Souza, de 42 anos. Adelaide e Margarete eram irmãs, enquanto Leonardo era sobrinho de Adelaide. Todos residiam no povoado de Salobro.

De acordo com informações repassadas à polícia, os familiares passaram mal pouco tempo após ingerirem os alimentos servidos no almoço. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região, mas não resistiram às complicações e vieram a óbito.

Uma criança de 7 anos, que também consumiu a refeição, apresentou sintomas semelhantes e permanece internada em um hospital da cidade de Irecê. O estado de saúde dela inspira cuidados, e exames estão sendo realizados para confirmar se houve intoxicação.

A Polícia Civil trata o caso com prioridade e apura as circunstâncias das mortes. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícias e emitir laudos que devem esclarecer a causa da contaminação e auxiliar no andamento das investigações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.