Bolsonaro depõe na prisão após chamar Lula de "cachaça"


Bolsonaro depõe na prisão após chamar Lula de "cachaça"

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento à Polícia Federal na penitenciária da Papudinha, onde está preso. A investigação foi aberta a pedido do Ministério da Justiça para apurar ofensas feitas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.

Bolsonaro é suspeito de injúria por declarações publicadas em março de 2025. Na ocasião, ele utilizou termos pejorativos e questionou a veracidade de um suposto plano de assassinato, além de fazer críticas diretas a Lula.

A defesa do ex-presidente afirma que a publicação se trata apenas de crítica política e nega a existência de crime. A Polícia Federal segue com a apuração para avaliar se as declarações configuram infração penal.
(Bacci Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.