Novo recorde: Pela primeira vez, Brasil baterá R$ 2 TRILHÕES em impostos no 1º semestre


Novo recorde: Pela primeira vez, Brasil baterá R$ 2 TRILHÕES em impostos no 1º semestre

O Brasil de Lula vai bater, pela primeira vez, a marca de R$ 2 trilhões em impostos arrecadados ainda no 1º semestre.

A “grande conquista” do governo, na prática, é mais uma derrota para o bolso do brasileiro. Enquanto o povo enfrenta comida cara, conta de luz pesada, combustível alto e salário cada vez mais apertado, Brasília segue arrecadando como nunca.

Segundo o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo, a marca deve ser atingida antes do registrado no ano passado, mostrando que o brasileiro está pagando mais imposto, mais cedo e com menos retorno.

No Brasil real, não há motivo para comemoração. O trabalhador acorda cedo, pega no pesado, paga imposto em tudo o que consome e, mesmo assim, continua vendo saúde precária, segurança abandonada e uma vida cada vez mais difícil.

Enquanto o governo Lula coleciona mais uma “vitória” em cima do brasileiro, quem sai perdendo de novo é o trabalhador. Ele trabalha cada vez mais, não para crescer financeiramente e ter uma vida estável, mas para bancar a máquina pública, o governo Lula e seus “impostos do amor”. (É o mundo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.