49 bebês são registrados como Erling Haaland em Pernambuco


49 bebês são registrados como Erling Haaland em Pernambuco

O jogador norueguês Erling Haaland vem fazendo sucesso dentro e fora do campo de futebol. De acordo com um levantamento do Registro Nacional de Identificação, o estado de Pernambuco já soma 49 recém-nascidos batizados com o nome do jogador desde o início da Copa do Mundo.

O desempenho do jogador durante a Copa chamou atenção dos brasileiros que decidiram colocar o nome do artilheiro da seleção norueguesa em seus filhos.

No entanto, não somente o Brasil adotou o nome diferente. No Peru, o Reniec (órgão equivalente ao nosso registro civil) contabilizou 468 bebês com o sobrenome Haaland e outros 91 com o nome completo do atleta.

A prática de batizar filhos com nomes de ídolos não é novidade. No meio futebolístico, nomes como Neymar, Yamal, Cristiano Ronaldo, Messi e Mbappé se destacam na hora da escolha do nome do próximo membro da família. — BNews

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.