Condenado a 120 anos de prisão é solto e estupra jovem de 16 anos no RJ após receber benefício da saidinha



Condenado a 120 anos de prisão é solto e estupra jovem de 16 anos no RJ após receber benefício da saidinha


Um condenado a 121 anos de prisão, com histórico de estupros e roubos, deixou a cadeia na “saidinha” do Dia dos Pais e voltou a cometer o mesmo tipo de crime. Segundo a Polícia Civil, Wansther Jorge Silva Damasceno, conhecido como “Maníaco do Escort Azul”, abordou uma adolescente de 16 anos na saída da escola, na Penha, no Rio, e a estuprou. O IML confirmou a violência sexual.

O criminoso havia deixado o presídio em 7 de agosto, atacou a jovem dois dias depois e retornou normalmente à cadeia no dia 13. Um caso revoltante que expõe o absurdo de um sistema que permitiu que um condenado por crimes sexuais gravíssimos voltasse às ruas e tivesse a oportunidade de fazer uma nova vítima. Após ser identificado, ele foi transferido para Bangu 1, onde permanece isolado. — É o Mundo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.