Imagens após sessão extraordinária confirmam a ruína do STF



Imagens após sessão extraordinária confirmam a ruína do STF

As fotos foram registradas pelo fotógrafo Wilton Júnior, do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão), ao final da sessão extraordinária do STF desta terça-feira (15).

Essa sessão analisou se deveria ser aberta investigação sobre a relação do ministro Alexandre de Moraes com o ex-banqueiro Daniel Vorcaro (caso Banco Master) e terminou sem definição, após pedido de vista do ministro Flávio Dino.

O próprio diretor de redação do Estadão confirmou o registro em publicação no X.

Wilton Júnior é fotógrafo credenciado e experiente na cobertura de Brasília pelo Estadão há muitos anos. A foto circulou amplamente nas redes e em posts jornalísticos ligados ao evento. — Jornal da Cidade Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.