BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 19, 2011Mostrar tudo

FAÇA SEU COMENTÁRIO

 
 Primeiramente um abraço a todos os internautas que estão simpatizando com mais este meio de comunicação pela web. Espero que vocês estejam gostando da maneira que estamos postando as nossas matérias neste blog. Como o meu campo de trabalho é filmagem e cobertura de eventos, tive o desejo de montar um blog que fugisse um pouco do convencional que estamos acostumados a ver no dia a dia. Dentro em breve esperamos estar com uma programação diária, mas por enquanto vamos caminhando devagarzinho, buscando adquirir mais apoios e solidificando o nosso nome em meio a tantos outros blogs de repercussão e respeito que existem em nossa região. Gostaríamos de ouvir de vocês sugestões e idéias para que juntos possamos fazer da TV WEB SERTÃO um meio de comunicação que seja apreciado por todos vocês internautas de Iguaracy e região.

III Pega de Boi da Fazenda Carnaíba dos Torres

      Ainda hoje estarei fazendo a cobertura de mais uma grandiosa Pega de Boi da Fazenda Carnaíba do Torres, pra quem gosta de festa de gado, essa é uma das melhores que temos aqui na região, um abraço a todos...
Sérgio Coelho

CAPA DO DVD 2010

PREFEITO ALBÉRICO ROCHA E COMITIVA INAUGURAM DESSALINIZADOR NO PICOS

Inauguração do abastecimento de água do Sítio Curral Velho

     O dia hoje 18.06.2010 passou voando, agora no meu relógio já são 1:55 hs da madrugado deste domingo que vai amanhecer em festa com o café da manhã no Bairro da COHAB em Iguaracy,  sei que muitos estão ansiosos para assistir a inauguração do abastecimento de água do Curral velho em Jabitacá, o qual teve grande repercussão em nossa sociedade pelo fato de lá terem havido revelações que são de interesse de todos os iguaracienses. Tenham um pouco de paciência que dentro em breve todo este material estará ao alcance de vocês juntamente com as imagens do “café da manhã nos bairros” e de todo o nosso ciclo festivo junino.
Sérgio Coelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS