BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 21, 2011Mostrar tudo

MAGNO MARTINS, JORNALISTA AFONGADENSE, REALIZOU PALESTRA NO CINE SÃO JOSÉ


Depois de visitar aproximadamente 80 municípios pernambucanos, o jornalista afogadense Magno Martins chega a Afogados da Ingazeira. O público realmente atendeu o chamado e compareceu no ultimo dia 19 de agosto ao Cine Teatro São Jose.
A abertura da palestra teve a apresentação do grupo de Flautas Doce da Escola de Música Bernardo Delvaní Ferreira, em seguida foi dada a oportunidade ao jornalista Magno para que realizasse a sua palestra com o tema: O Mundo On-line – O Poder e a Política, onde durante a sua explanação o jornalista trouxe dados importantes sobre a conquista da internet e sua evolução, que cada vez mais vem crescendo espantosamente.
Logo após a palestra foi exibido um vídeo contando a história do jornalista em seus 5 anos de Blog do Magno no ar, e com depoimentos de personalidades da política nacional e estadual. Magno apresenta o programa Frente a Frente na Radio Folha de Pernambuco com retransmissão ao vivo pelas emissoras de radio no estado de Pernambuco. A equipe da Tv Web Sertão marcou presença no evento e entrevistamos o jornalista Magno Martins.

Abertura inicial com o grupo de Flautas Doce da Escola de Música Bernardo Delvaní Ferreira, trechos da palestra com o tema: O Mundo On-line – O Poder e a Política. Confira as nossa imagens:


O I FESTIVAL DA JUVENTUDE DE IGUARACY, COMEMORANDO OS 108 ª ANOS DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ, FOI UM SUCESSO

Aconteceu no Distrito de Jabitácá município de Iguaracy a tradicional festa da padroeira Nossa Senhora dos Remédios que está no seu centésimo oitavo ano. Juntamente com a festa religiosa foi também comemorado o festival da Juventude. Durante os sete dias de festa, uma multidão lotou a Praça Isauro Gomes Torres do distrito para dançar ao som de várias atrações musicais, dentre elas: Banda Feras e Geraldinho Lins. A Prefeitura de Iguaracy comemora o sucesso e a tranqüilidade do evento, tendo total cobertura da Polícia Militar de Pernambuco através do 23º Batalhão da Polícia Militar. A equipe da TV Web Sertão marcou presença em todas as noites da festa, mas no dia 13 tivemos a oportunidade de conversar com prefeitos da região que marcaram presença na festa de Jabitacá a exemplo do Prefeito Sávio Torres de Tuparetama, Luciano Torres da Ingazeira, e  o Prefeito anfitrião Albérico Rocha de Iguaracy. Esteve também no evento o filho natural daquele distrito e atual presidente da Câmara de Vereadores do Recife o Vereador Jurandir Liberal. O povo estava realmente aplaudindo e curtindo bastante a festa confira nas imagens da equipe da TV Web Sertão.


VEJA TODAS AS 200 FOTOS TIRADAS POR SÉRGIO E RUBENS DA TV WEB SERTÃO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS