BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 13, 2011Mostrar tudo

Começou ontem a capacitação dos candidatos a Conselheiros Tutelares em Iguaracy



IGUARACI SEDIA FORUM DE SECRETÁRIOS DE CULTURA DO PAJEU

Aconteceu nesta segunda-feira dia 12 de setembro de 2011 o primeiro Fórum de secretários de cultura do pajeu. onde participaram do evento os secretários de cultura dos municipios de Afogados da Ingazeira (Wagner nascimento), de Carnaíba ( Maria Margarida), de Tabira( Maria das Graças, Gracinha) de Solidão, Sao Jose do Egito e de Iguaraci Pastor Oracildo Batista. Ainda teve a participação de Marcelo Brabosa que é coordenador do programa de Regionalização do Roteiros do Brasil que é um programa federal com a coordenação da EMPETUR.
Pauta da Reunião:
- Avaliação do Fórum Regional de Cultura 2011 ( Carnaiba );
- Avaliação da Descentralização e Ações do Festival Pernambuco Nação Cultural 2011;
- Criação de Cargos da Comissão Provisória da Regional de Cultura do Pajeú.
Na abertura do Fórum tivemos apresentaçoes culturais com os grupos de capoeira e dança do municipio de Iguaraci. Só uma questão que ficou evidenciada nas palavras do Pastor Oracildo, secretario de cultura de Iguaraci foi a grande ausencia de secretarios de outras cidades do pajeu, mesm sendo avisados do convite deste forum em Iguaraci.


 
   

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS