BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 21, 2011Mostrar tudo

O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Oracildo Batista, fala como anda o Esporte em Iguaracy


CÓDIGO HTML DO VÍDEO CLIC EM VEJA MAIS

I Conferência da Mulher em Iguaracy



GERAL DO EVENTO


Aconteceu no último dia 20 de setembro no CEMUPE centro de múltiplo uso em Iguaracy a I Conferência da Mulher com a participação de Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias, o Vice-Prefeito Jose Lopes (Zeinha), a Primeira Dama Sr.ª Virginia Veras e o Prefeito Albérico Rocha. Na abertura dos trabalhos tivemos a participação de Lidiane Araújo representando a Diretoria da Mulher em Iguaracy, falando sobre o trabalho do Governo Municipal em realizar as politicas públicas voltadas para as mulheres. Em seguida tivemos a apresentação de slides, por Wilma Priscila mostrando o trabalho da Diretoria da Mulher em conquistas realizadas no município de Iguaraci onde o Prefeito Albérico Rocha teve um empenho significativo para os resultados alcançados até hoje pela diretoria.  A Conferencia seguiu com palestras sobre vários temas: a primeira palestra foi com Juliana Pantoja, representando a Secretaria Estadual da Mulher abordando o tema: Gênero. A segunda palestra foi com Socorro Martins que é Coordenadora Regional da Saúde da Mulher, falando sobre “Saúde da Mulher”.  A terceira palestra foi proferida pela representante da Casa da Mulher do Nordeste Edvânia  Souza, falando sobre “Autonomia e Geração de Renda”. E por último a palestra do advogado criminalista Dr. Peclísio Leal falando sobre a Lei Maria da Penha. A Conferência da Mulher seguiu pela tarde com a formação de grupos temáticos para debater as prioridades do munícipio para serem apresentadas na Conferência Estadual com a escolha das delegadas para representar o município de Iguaracy. A Diretoria da Mulher de Iguaracy está de parabéns pela organização da sua I conferência Municipal. É o governo Municipal de Iguaracy cuidando das mulheres e de toda a população como eles merecem. Iguaracy, o futuro no rumo certo.
ENTREVISTA COM ALBÉRICO ROCHA





APRESENTAÇÃO CULTURAL


ENTREVISTA COM JULIANA PANTOJA


ENTREVISTA COM DR. PECLÍSIO LEAL


ENTREVISTA COM LIDIANE ARAÚJO

CÓDIGO HTML DOS VÍDEOS EM VEJA MAIS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS