BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 22, 2011Mostrar tudo

Iguaracy Sedia Reunião Ordinária do CIMPAJEÚ


Aconteceu no ultimo dia 21 de setembro no centro de múltiplo uso de Iguaracy (CEMUPI), a reunião ordinária do CIMPAJEÚ (Consorcio de Integração dos Municípios do Pajeú), onde os Prefeitos estiveram discutindo sobre a revisão estatutária, organizacional e um funcionamento eficaz do consórcio, e a diminuição no repasse do FPM aos municípios; também na pauta os prefeitos receberam dos secretários de agricultura do Pajeú e represetantes de associações rurais um documento assinado por todos os prefeitos, para que seja feita reivindicações para incluir os 10 municípios do Pajeú que foram excluídos do Garantia Safra. Estiveram presentes a reunião os prefeitos de Tuparetama Sávio Torres, que é secretário do cimpajeú, Luciano Torres da Ingazeira,
Marconi Santana de Flores, Maria Aparecida de Solidão, Zé Pretinho de Quixaba, João Cordeiro Neto vice-prefeito de Calumbi, Joel Mariano vice-prefeito de Tabira, além de 2 secretários municipais representando os municípios de Carnaíba Anchieta Alves e Ivaldo Machado de Brejinho e o Prefeito anfitrião, Albérico Rocha, presidente do cimpajeu e prefeito de Iguaracy. Apesar da ausência do prefeito de Afogados da Ingazeira Totonho Valadares, que inclusive é o vice-presidente do consórcio e de outros prefeitos a reunião aconteceu de forma bastante satisfatória. A equipe da Tv Web Sertão esteve presente e conversou com as autoridades que estiveram ali presentes.



COBERTURA E ENTREVISTAS

Assista um pouco do encontro do CIMPAJEÚ

Prefeito de Iguaracy - Albérico Rocha

Prefeito de Flores - Marcone Santana
                     Prefeito da Ingazeira - LucianoTorres

Prefeito de Tuparetama - Sávio Torres

Prefeito da Quixaba - Zé Pretinho







ENTREVISTAS
Secretário de Agricultura de Iguaracy
Newton Roberto
              Secretário de Agricultura de Custódia 
                            Cícero Almeida                















CÓDIGOS HTML DOS VÍDEOS PARA BLOGS clic em veja mais

Mais notícias do Sertão do Pajeú, clic ao lado no PAJEÚ NOS BLOGS

Grave acidente na estrada de Jucurutú-RN, envolvendo vítimas de São José do Egito-PE.

Um grave acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, na RN-118 que liga as cidades de Caicó e Jucurutu, próximo a “curva da aroeira”.
Um veículo tipo SW de placas 4846 de São José do Egito-PB, que seguia no sentido Jucurutu/Caicó capotou por várias vezes, saiu pista e desceu uma ribanceira.
O condutor do veículo era o senhor João Pereira Amorim, de 66 anos. O mesmo ficou preso às ferragens após o capotamento, mas já foi socorrido por uma ambulância da cidade de Jucurutu que levou o mesmo para aquela cidade. Ele teve uma pancada na cabeça, está consciente, respirando normalmente e segundo os as primeiras informações o seu estado de saúde não é grave.
A outra vítima trata-se do João Pereira Amorim Filho, de 18 anos de idade. Filho do senhor que conduzia o veículo, teve apenas algumas escoriações e prestou depoimento aos policiais do trânsito. Ambos são naturais de São José do Egito em Pernambuco.
O motivo do acidente seria um eixo do veículo que quebrou numa curva, o condutor tentou fazer uma manobra para evitar o capotamento, mas não obteve êxito.
VadilsonOliveira
Fonte: http://blogdocauerodrigues.blogspot.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS