BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 27, 2011Mostrar tudo

Prefeito Alberico Rocha Diz Na Festa Da Caatingueira: Hora Dos Miseráveis Já Passou!

FESTA DA CAATINGUEIRA FOI UM VERDADEIRO SUCESSO



ENTREVISTA COM O PREFEITO ALBÉRICO ROCHA
Na última noite da Festa tradicional em homenagem a São Vicente Férrer do povoado da Caatingueira, o prefeito Albérico Rocha, esteve juntamente com sua equipe de governo e correligionários, prestigiando as atrações que agradaram ao publico com o show de Forró Arrocho de Menina de Zabelê na Paraíba e Novo Som Mix de São Jose do Egito. Ainda na ocasião o Prefeito Albérico conversou com a equipe da Tv Web Sertão e falou que em tempos atrás, o município de Iguaracy não desfrutava destas oportunidades de lazer, como ele mesmo disse: “a hora dos miseráveis”, era a  única chance que o menos favorecido tinham de entrar numa festa, já no final de tudo”; situação essa que ele mesmo só quer que fique na lembrança, pois o governo municipal se preocupa em trazer atrações que agradem a massa, mas sem comprometer o orçamento municipal, honrando assim com o compromisso de pagar a funcionários em dia e fazer obras que venham a engrandecer Iguaracy e colocar o município em primeiro lugar. Caatingueira e região, Iguaracy e municípios vizinhos, estiveram se divertindo com muita alegria e segurança graças ao trabalho da Policia Militar de Pernambuco que esteve durante toda a festa. É Iguaracy, o futuro no rumo certo!




FORROZÃO ARROCHA MININA

NOVO SOM MIX













 CLIC EM VEJA MAIS PARA VER TODAS AS FOTOS TIRADAS NO EVENTO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS