BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 13, 2011Mostrar tudo

ACIDENTE DEIXA UM FERIDO NA ESTRADA ENTRE AFOGADOS E TABIRA

    Aconteceu hoje dia 13 de outubro, por volta das 14:30, na pista que liga afogados a tabira no  KM-08, nas proximidades da fazenda Santina,  um acidente com um veículo celta de  cor vinho que vinha  no sentido Tabira-Afogados. O veículo era conduzido por Marciano Oliveira de 23 anos, natural de São José do Egito, que era o único ocupante do veiculo. De acordo com pessoas ligadas ao Credi Amigo do Banco do Nordeste que estavam no local, informaram que, o condutor estava vindo para uma reunião em Afogados da Ingazeira e que, o motorista provavelmente depois de um cochilo, perdeu o controle da direção do veículo, saindo da pista o qual parou em cima de uma cerca de arame farpado, localizada as margens da rodovia. O mesmo fraturou o cotovelo, mas foi imediatamente socorrido ao hospital Regional Emília Câmara, para passar por uma cirurgia. O repórter da Tv Web Sertão Alysson Tiago esteve no local e registrou o fato em primeira mão.

 
  Clic nas fotos para ampliar

CLIC AQUI E VEJA MAIS INFORMAÇÕES DO SERTÃO DO PAJEÚ COM O MELHOR DOS BLOGS DA REGIÃO

PREFEITO PEDE AOS QUE TORCEM POR SEU ROMPIMENTO COM DESSOLES: "NÃO PENSEM SÓ NO BOLSO"
O recado foi do prefeito Albérico Rocha (PR) sobre o que considera uma tentativa de desestabilizar sua relação com o ex prefeito  Dessoles, na mesma entrevista em que falou de critérios para pesquisa de opinião ao radialista Anchieta Santos:
"Quero avisar aqueles que tentam criar um rompimento entre minha pessoa e o ex prefeito amigo Dessoles, que não pensem só nos seus bolsos não. Pensem no projeto maior de desenvolvimento de Iguaracy".
Dessoles e Albérico decidirão ano que vem quem será o candidato do PR à Prefeitura de Iguaracy. O Prefeito não disse quem estaria pensando só no bolso...
Fonte:  http://www.nilljunior.com.br           

CLIC AQUI E VEJA MAIS INFORMAÇÕES DO SERTÃO DO PAJEÚ COM O MELHOR DOS BLOGS DA REGIÃO

PRESOS EM PANELAS ELEMENTOS QUE MATARAM E ESTUPRARAM “BOLINHA” EM SANTA CRUZ

Alexandre e Tiago
Policiais que participaram da operação
Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, tinha 20 anos de idade
Ela foi estuprada e morta a pedradas
A equipe de operações ‘Malhas da Lei’ da 14ª DESEC prendeu na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, em Panelas, Alexandre José da Silva, 33 anos e Tiago José da Silva, de 18 anos de idade, que moram na Rua José Joaquim de Araújo, bairro Manoel Lucas em Santa Cruz do Capibaribe.
Eles estupraram e mataram a jovem Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, de 20 anos de idade, que era conhecida por “Bolinha”. Ela foi morta na noite do dia 27 de agosto.
O cadáver estava parcialmente despido em um terreno baldio no bairro Santa Tereza. Os irmão assassinos confessaram o crime, justificando que “Bolinha” tinha um relacionamento amoroso com o irmão deles que está preso em Pesqueira e que ela o traía. Eles ainda informaram que a alertaram para ela parar com isso. E que no dia do crime ela furtou três pedras de crack do Alexandre. Na noite quando eles foram procurá-la ela estava em um quartinho na companhia de quatro homens e que estava despida para ter relações sexuais com um deles que também estava sem roupas. Isso segundo eles, provocou a ira dos acusados que arrastaram a vítima para fora e a assassinaram usando um pedaço de manilha. Em seguida foram embora como se nada tivesse acontecido.
Tiago se diz arrependido, já o Alexandre que já teve duas passagens pela Polícia por assalto disse que não se arrepende e que ela teve o que merecia. Eles estavam desde então morando em Panelas e como o Alexandre estava com oito pedras de crack no momento da prisão, ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico na Delegacia de Panelas, Como já havia mandados de prisão preventiva, foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Fonte: http://www.agrestenoticia.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS