BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 14, 2011Mostrar tudo

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS DE IGUARACY COMEMORA UM ANO DE CONQUISTAS AO LADO DO PREFEITO ALBÉRICO ROCHA

Aconteceu no dia 13 de outubro de 2011, no CEMUPI (Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy), a comemoração de 1 ano do Centro de Convivência dos Idosos, que tem como título “Luz do Sol”. O evento contou com a participação dos Secretários de Administração Miguel Melo, de Desenvolvimento e Assistência Social Arlindo Júnior, de Agricultura Nilton Roberto e adjunta Aurinha, de Cultura Pastor Oracildo Batista, do Prefeito Albérico Rocha e toda equipe do centro de convivência dos idosos. Oportunizar uma vida melhor e de qualidade é a meta principal do centro, que hoje conta com mais de 60 idosos cadastrados, que são beneficiados com: atendimento médico, atividades físicas e culturais. Durante o evento tivemos a apresentação de um coral formado por idosos, e uma música do Padre Zezinho cantada pelo Padre Fabiano da Paróquia de São Sebastião de Iguaracy, que inclusive agradou muito ao público presente. Em seguida os idosos esbanjando alegria e saúde, dançaram forró e participaram de um lanche oferecido pelo Centro de convivência aos presentes. A equipe da Tv Web Sertão esteve presente no evento e registrou tudo pra você.

O Padre Fabiano impressionou a todos com o seu dom artistico:

ENTREVISTAS
CARLA LINS

ELVIRA

EDILEUSA
                                   ANDRESA GOIS

INÁCIO MOURA

MARIA FRANCISCA





































CLIC NAS FOTOS PARA AMPLIAR


CLIC EM VEJA MAIS PARA VER TODAS AS FOTOS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS