BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 26, 2011Mostrar tudo

IFPE REALIZA HOMENAGEM AO DIA DO IDOSO, COM A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO LUZ DO SOL DE IGUARACY

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) esteve realizando na tarde deste dia 24 de outubro, a comemoração pelo dia do idoso, que foi pelo calendário no último dia 01 de outubro. Na oportunidade foi feito um convite ao grupo da melhor da idade luz do Sol de Iguaracy para estar se apresentando nessa homenagem, e, acompanhado o grupo esteve à coordenadora do centro de convivência dos idosos de Iguaracy Carla Lins e Andreza Góes, juntamente com a Assistente Social Romênia e a Psicóloga Drª Paloma. Os idosos presentes tiveram informações sobre direitos do idoso, homenagens cantadas e faladas sobre a vida de experiência que é trazida até os dias de hoje pela melhor idade.
De acordo com Sandra Santos, Assistente Social do IFPE, a ideia partiu dos próprios alunos da instituição em homenagear os idosos pelo seu dia que se comemora no dia 01 de novembro. A Repórter da Tv Web Sertão mediante autorização da Direção do IFPE, foi o único blog da região a participar desse momento que para nós foi gratificante em poder receber dessa conceituada instituição a credibilidade para realizar a reportagem.

  CLIC NAS FOTOS PARA AMPLIAR

 

 

Fotos: Alysson Tiago - Repórter e correspondente da TV WEB SERTÃO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS