Mostrando postagens de Outubro 27, 2011Mostrar tudo

PAJEÚ VAI MANDAR 5 REPRESENTANTES PARA A CONFERÊNCIA NACIONAL DA MULHER EM BRASILIA, IGUARACY É UMA DAS ESCOLHIDAS


 

 Lidiane Araújo    e      Josevete Mendes 

      Aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro em Recife a Conferência Estadual da Mulher, o município de Iguaracy foi representado por Lidiane Araújo (representante do governo municipal) e Josivete Mendes (representante da sociedade civil), depois de uma eleição a qual elegeu as mesmas no Fórum Municipal da Mulher, que aconteceu em Iguaracy no mês de setembro. Durante a realização da conferência em Recife, já obtivemos em primeira mão a informação de que Josevete Mendes será a representante do município de Iguaracy na Conferência Nacional da Mulher que acontecerá em Brasília de 12 a 15 de dezembro. O governo municipal de Iguaracy está de parabéns pela representação e pelo incentivo as políticas públicas voltadas para as mulheres. È o Governo Municipal de Iguaracy, o Futuro no Rumo Certo!
Por Alysson Tiago e Sérgio Coelho

Triunfo será monitorada por câmeras

São duas câmeras de visão de raio de 360 graus, instaladas na Praça do Açude, e na Praça da Matriz. Triunfo é a primeira cidade da região a usar este tipo de tecnologia na segurança



A exemplo do Recife, Caruaru e Garanhuns, Triunfo, no Sertão, agora tem câmeras de videomonitoramento. Elas foram instaladas em pontos estratégicos da cidade.
Os equipamentos foram implantados na cidade com o objetivo de manter a segurança nos locais e evitar a depredação do patrimônio. São duas câmeras de visão de raio de 360 graus, instaladas na Praça do Açude, e na Praça da Matriz. Triunfo é a primeira cidade da região a usar este tipo de tecnologia na segurança.
Reveja reportagem completa no vídeo acima.
Fonte: ABTV 1ª Edição - TV ASA BRANCA