BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 29, 2011Mostrar tudo

Amanhã, domingo (30), estaremos postando a entrevista exclusiva realizada com Yane Marques feita por nossa equipe de reportagem e também a matéria completa da recepção realizada pelos afogadenses e pelo povo do Pajeú a essa tão querida atleta que tem nos representado tão bem pelo mundo afora.

Yane Marques com os Repórter e Cinegrafista da TV WEB SERTÃO, Alysson Tiago e Sérgio Coelho

TRÂNSITO CAÓTICO PROVOCA ACIDENTE NA JOÃO ALVES DOS PASSOS EM IGUARACY

 

 

O transito da Avenida João Alves dos Passos em Iguaracy, a cada dia fica pior, devido ao grande fluxo de caminhões que abastecem os armazéns locais, atrapalhando assim o trânsito normal de pedestres e outros automóveis que muitas vezes acabam por ter que esperar ser efetuada a descarga das mercadorias, para poderem passar. Além da João Alves dos Passos ser uma avenida bastante movimentada por ligar ao distrito de Jabitacá, ao Hospital Municipal e a bairros como o da COHAB, é a avenida principal por onde crianças e adolescentes costumam passar em direção a Escola Professora Rosete. Como visto nas fotos, um caminhão de marca Volkswagen, segundo informações, por falta de freio, desceu desgovernado e acabou colidindo em outro automóvel da mesma marca. Felizmente o estrago foi pequeno, haja vista, não haver vítimas e nem maiores danos. Porém, fica o alerta para que os comerciantes evitem a descarga de mercadorias nesta avenida principal e sim nos fundos dos seus armazéns que ficam em outra rua, o qual é muito menos movimentada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS