BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 17, 2011Mostrar tudo

O Último adeus a Jatobá

Vai para o outro plano de existência uma das figuras mais ilustres, tradicional e cultural da cidade de Iguaracy. O senhor José Teodoro de Melo de 88 anos de idade, mais conhecido como Jatobá ou Tobá. Jatobá, é oriundo da cidade pernambucana de Jeritacó, próximo a cidade de Ibimirim e veio residir em Iguaracy no ano de 1973, precisamente no dia 23 de novembro. Ele certamente deixará muitas saudades, pois além de ser um dos comerciantes mais antigos de Iguaracy, era um homem muito querido e amado por todos.

Durante uma matéria jornalística que a Elite Digital estava realizando, Jatobá fala um pouco das dores e dos problemas de saúde que vinha sentindo. Assista acima a matéria: 
Logo abaixo, veja as imagens do cortejo fúnebre, saindo de sua residência, passando em frente a sua tradicional "bodega" e chegando aos pés da Igreja de São Sebastião que perde para o Pai Eterno, uma de suas grandes estrelas, que abrilhantava as noites festivas de novena, ao som de sua voz rouca e da sua tão irreverente dança que realizava ao som dos pifeiros, ao concluir um arremate nos leilões em que ele fazia o papel de leiloeiro muito prazer.
Clic nas fotos para Ampliar:
 

Clic em VEJA MAIS para ver mais fotos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS