BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 18, 2011Mostrar tudo

Animais na pista quase provoca uma tragédia em Iguaracy

Um ônibus da Viação Progresso que vinha do Recife para Triunfo, com 36 passageiros, quase cai de uma ponte da PE-292, por volta das 02h30 da madrugada desta quinta feira (17).

De acordo com o motorista Benicio, 42 anos, o veículo seguia a uma velocidade de 90 Km/h quando foi surpreendido com uma manada bois na pista justamente em cima da ponte localizada a cerca de 10 km de Iguaracy, sentido Afogados da Ingazeira.

Para não bater nos animais, o motorista freou bruscamente, momento que a traseira do veículo “rabiou” e quase cai da ponte. Ele pediu aos agropecuaristas da região que evitem deixar animais soltos na pista. “È boi, cavalo, jumento, não adianta tomar providência depois de acontecer uma tragédia, por uma fração de segundo todos nós teríamos morrido”, lamentou.

No feriado do dia 15 de novembro, por volta das 19 horas, quando vinha voltando de um passeio com minha família, fomos surpreendidos por três reses brancas que estavam no acostamento da rodovia próximo a entrada da Barragem do Rosário, no sentido Barro Branco. Infelizmente isso não é um fato novo, é costumeiro vermos animais na pista principalmente neste setor. O suposto dono destes animais, senhor muito conhecido em Iguaracy,  que não é necessário citar o nome aqui, certamente sabe do que vem acontecendo, e seria muito prudente de sua parte tomar uma atitude antes que seja tarde demais e aconteça uma tragédia!
Sérgio Coelho de Freitas

Um dos últimos leilões realizado em 2010 pelo saudoso JATOBÁ.

Pessoas não são substituíveis, a menos que você não a conheça. Mas mesmo a menor das pessoas, não é substituível para seu núcleo. Pessoas que fizeram muito ou que tiveram a chance de mostrar o seu talento, serão sempre insubstituíveis para muita gente. Um exemplo claro e na mesma situação e no mesmo contexto que o Senhor Jatobá, é a falta que o saudoso CHICO FOGUETEIRO tem feito as nossas noites de novena em Iguaracy. Agora com a perda de Jatobá que abrilhantava os nossos leilões, haverá uma grande lacuna no coração da geração que o conheceu e que o admirava.


Ao som da banda de pífano puxada por DARCÍLIO COVEIRO e das gargalhadas do público presente, o senhor JATOBÁ, já debilitado e com sérios problemas de saúde, arruma forças para brincar e realizar a sua função de leiloeiro com muito brilho e maestria. Veja o vídeo acima

A reforma do asfalto que vem acontecendo no sentido Carnaíba a Afogados da Ingazeira, está ainda a cerca de 8 km para a sua conclusão final.

  Devido à ausência de desvios, é necessário ainda um pouco de paciência por parte dos motoristas que trafegam no setor em relação às grandes filas de espera onde se é utilizado apenas um sentido de tráfego por conta das atividades das obras.


 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS