BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 29, 2011Mostrar tudo

Imprudência é responsável por morte de família em acidente

A suspeita é de que o carro tenha ficado fora de controle durante uma ultrapassagem

Um acidente trágico no início da manhã de hoje deixou cinco pessoas mortas, próximo a Catende. Quatro eram da mesma família. Os passageiros iam fazer compras de fim de ano na feira de Caruaru.

A van levava passageiros de Barreiros, na Mata Sul. Quando chegou a PE-120, em Catende, capotou e caiu numa ribanceira.

















 A suspeita é de que o carro tenha ficado fora de controle durante uma ultrapassagem. O motorista Marcílio Kenedy Pereira, de 30 anos, as três irmãs Laudenice Maria da Silva, Lindaura Maria da Silva, Lucicleide Maria da Silva e a filha dela, Gabriela Félix da Pereira, de 10 anos, morreram na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, as outras vítimas foram socorridas em estado grave para hospitais de Catende e Palmares por pessoas que passaram pelo local.

Das 12 pessoas feridas, quatro já receberam alta. Sete continuam internadas no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e apenas um dos feridos foi levado para um hospital particular do Recife.

Notícias TVAB

Instituto Federal de Afogados da Ingazeira realiza Semana da Tecnologia


Há um ano, as salas do Instituto Federal de Afogados da Ingazeira eram concluídas. Já era suficiente para a unidade começar a funcionar. Os cursos representam oportunidade de vida para milhares de jovens sertanejos, que estão em clima de comemoração por lá. É que o aniversário da unidade foi comemorado com a Semana de Tecnologia. Foram realizadas palestras e minicursos.

Reveja reportagem exibida durante o ABTV 1ª edição deste sábado (26)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS