BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 8, 2011Mostrar tudo

Homem agride criança de 3 anos e mulher em Verdejante

Um homem foi obrigado assinar um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO) nesta quarta-feira (07) após agredir uma criança de 3 anos e uma mulher no município de Verdejante. O caso ocorreu por volta das 18h na Rua do Comércio, no Distrito de Malhadareia. A vítima, Maria do Socorro Bezerra, acusou Deneilson Domício da Silva de ter invadido sua residência e agredido seu filho de apenas 3 anos, em um momento que ela não estava em casa.
Socorro disse para os policiais militares do 8° BPM, que após saber da agressão contra o filho foi procurar Deneilson e também foi agredida fisicamente. Depois de receberem a denúncia os policiais militares fizeram buscas pela localidade, detiveram Domício e o encaminharam juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Verdejante. O acusado assinou um TCO e foi liberado. 
(Blog Alvinho Patriota)

FELIZ ANIVERSÁRIO NINA PE QUENTE


Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução e suas vitórias. Deus providenciou o nosso encontro selando-o com uma verdadeira amizade e temos muito a agradecer. Feliz aniversário amiga. Quero que saiba que muito me honra estar presente nos instantes mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la conquistar
é para mim um motivo de grande orgulho. Portanto mantenha-se sempre animada e de bem com vida, mesmo que às vezes as situações te levem a desanimar e até mesmo querer desistir, lembre-se de que nunca estará sozinha.Você tem amigos verdadeiros e eu quero me incluir nesta lista para toda a eternidade. Tenha um feliz aniversário!!!
 FELIZ ANIVERSÁRIo

JORNALISTAS, BLOGUEIROS E RADIALISTAS EM CONFRATERNIZAÇÃO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Cauê Rodrigues e o Jornalista Magno Martins

Radialista e blogueiro Nill Junior com Bruno do Blog Iguaracy News e Sérgio Coelho do Tv Web Sertão

Carlos da Gazeta FM com Cauê Rodrigues e Sérgio Coelho da TV Web Sertão
Fonte: http://blogdocauerodrigues.blogspot.com/

Grande Feijoada de comemoração no Barro branco

Neste domingo dia 11 de dezembro no bar de Irene no Barro branco acontecerá uma grande Feijoada organizada pela Conselheira Nina Pe quente em comemorando seu aniversário e sua vitoria no conselho tutelar com 1057 votos todos estão convidados, a mesma ainda ontem conversando com o nosso blog disse que estava muito agradecida a toda população Iguaracience e retornou a agradecer a todos pelos votos que teve no dia 7 de novembro para o conselho tutelar.
 

BLOG É HOMENAGEADO EM ENCONTRO DA IMPRENSA REGIONAL

Foi um sucesso o encontro regional de blogueiros e outros nomes da imprensa, promovido pelo Blog do Sertão. O evento aconteceu nos salões da AABB e contou com quase 30 profissionais de imprensa, amigos e familiares. Todos foram homenageados pela equipe do blog.
Igor Marino e Júnior Finfa na homenagem ao blog
Na homenagem especial, dois nomes foram lembrados : o jornalista Magno Martins, pelo pioneirismo em Pernambuco, com o seu blog e este blogueiro, o primeiro do Sertão do Estado. Em meu nome, gratidão pela emocionante homenagem, que foi uma grande e agradável surpresa. O evento foi apresentado por Celso Brandão e Wellintgton Rocha e transmitido em tempo real pela Rádio Pajeú.
Celso Brandão e Wellington Rocha
Magno Martins é homenageado
Ao final, houve show com os nomes da terra Genival, Chagas, Pé de Banda e Josimar. O público só ameaçou arredar o pé do evento uma vez : quando, convidado por Genival, interpretei Fanatismo, de Fagner. Uma tristeza...
Magno Martins
Júnior Finfa : Blog do Sertão

Bruno Lopes, Sérgio Coelho e Arlindo Júnior com esposa

Fonte:  http://www.nilljunior.com.br      

PERNAMBUCO VIOLENTO: TAXISTA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CARUARU

Um crime cruel foi registrado pela pol´cia na manhã desta quarta-feira (07) em Caruaru. o taxista José Barbosa da Silva, o seu ‘Barbosa taxista’ como era conhecido tinha 57 anos e morava na rua Armistrong, no bairro Caiucá e trabalhava na praça da Boa Vista ( na entrada das Cohab´s 1 e 2).



Segundo familiares ele saiu de casa por volta das 5h da manhã após receber um chamado por telefone para fazer uma corrida.  Por volta das 7h populares ligaram para a Polícia Militar informando que um popular teria sido assassinado por 3 homens que estavam em um Taxi Fiat Uno de cor prata. Quando os policiais foram verificar encontraram o cadáver do taxista ao lado de uma estrada de terra no loteamento Parque da Cidade no bairro Luiz Gonzaga.
O taxista foi morto provavelmente a pauladas ou pedradas e a polícia acredita que ele reagiu com os assaltantes, que além de matar a vítima acabaram levando o carro um Fiat Uno de cor prata, ano 2011/2012, placa PEF-1479, que continua desaparecido.
De acordo com amigos a vítima era uma pessoa pacata e não era de reagir a assalto, os bandidos também levaram o dinheiro e documentos do cidadão. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 1º homicídio do mês de dezembro e o 142º do ano em Caruaru. 

HOJE É FERIADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


Nesta quinta-feira (8) dia de Nossa Senhora da Conceição, é feriado em Afogados da Ingazeira. Todas as repartições públicas, bancos e comércio estão de portas fechadas, voltando ao normal somente na sexta.
O dia de Nossa Senhora da Conceição que é comemorado em várias cidades, na diocese de Afogados da Ingazeira..

TRIUNFO, AFOGADOS, SERRA E CARNAÍBA GANHAM EQUIPAMENTOS PARA ASSOCIAÇÕES

Durante a Reunião do Colegiado Territorial do Sertão do Pajeú, que está sendo promovida nesta quarta-feira (07), em Afogados da Ingazeira, a Secretaria Executiva da Agricultura Familiar, fará a entrega equipamentos - mobiliários, material de informática, projetor, cofre, bebedouro e Freezer. Foram investidos  R$ 113,5 mil do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura e Serviços em Territórios Rurais-PROINF. A solenidade contará com a presença do Secretário Executivo da Agricultura familiar, Aldo Santos
 
Os equipamentos beneficiarão 3 mil agricultores de assosicações e cooperativas rurais de Triunfo, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Carnaiba. O secretário Aldo Santos, explica que toda a aquisição foi realizada por meio de convênio firmado entre Secretaria de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Secretaria Executiva da Agricultura Familiar/ Secretaria de Agricultura e reforma Agraria do Estado de Pernambuco.

Iniciou Ontem interclasse na escola Dr. Diomedes

Na tarde de ontem iniciou na Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, organizado pelo professor Milton Araujo o interclasse, tinha um grande publico e participação de dos os alunos da escola. Escola esta que vem nos últimos meses se destacando com a organização da gestão que vem incentivando todo alunado na aprendizagem e no  meio esportivo e Cultural do nosso município.
Parabéns Gestores, Professores e Alunos da Escola Dr. Diomedes   

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS