BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 9, 2011Mostrar tudo

Jovem morre em açude na zona rural de Afogados da Ingazeira

 O estudante Luiz Henrique dos Santos Aniceto, de 17 anos, morreu em um açude no Sítio Santo Antonio II, zona rural de Afogados da Ingazeira, na tarde desta quinta-feira, 08. Luiz Henrique estava no açude com mais alguns amigos, sentiu-se mau e num determinado momento, deu um mergulho não retornando. Um dos amigos percebeu e mergulhou conseguindo localizar o corpo que foi conduzido ao Hospital Regional. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Caruaru. O jovem era filho de Valdirene do Hospital e do policial militar Luiz Aniceto.


Fonte: Itamar França

IMPRENSA IGUARACIENSE TAMBÉM É DESTAQUE NA CONFRATERNIZAÇÃO QUE REUNIU JORNALISTAS, BLOGUEIROS E RADIALISTAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Colisão, em São Caetano, deixa um morto

O acidente foi por volta das 17h, na BR-423. Um carro bateu de frente com uma carreta carregada de fraudas (AB TV segunda edição)



Acidente envolvendo três veículos, em São Caetano, no Agreste. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.
O acidente foi por volta das 17h, na BR-423. Um carro bateu de frente com uma carreta carregada de fraudas.
A carreta tombou cerca de 200 metros depois. O motorista do carro pequeno, Jader Carneiro Guerra Lima, de 24 anos, morreu no local. Duas mulheres, que vinham com ele, foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
Um terceiro veículo que passava pelo local não conseguiu desviar e também se envolveu no acidente.

INTERCLASSE HOJE NA ESCOLA DIOMEDES A APARTI DAS 14h30


HOJE QUINTA-FEIRA DIA 08/12/11

1º JOGO FUTSAL FEMININO
2º HANDEBOL MASCULINO               5ª C  X   6ª A
3º FUTSAL MIRIM MASCULINO         5ª C X 7ªB
4º VÔLEI FEMININO                             8ª B X 7ª A
5º BASQUETE MASCULINO                8ª B X 8ª A

Terá continuação à noite.

JOSÉ MARCOS : "QUEM ESTÁ CONTRA EVANDRO ESTÁ CONOSCO"

Secretário do Prefeito João da Costa e ex Prefeito de São José do Egito, José Marcos de Lima (PR)  deu entrevista  ao jornalista João Carlos Rocha esta tarde na Gazeta FM. Disse que  o candidato da oposição  é quem estiver melhor nas pesquisas. Pessoalmente, o ex Gordo não assumiu  sua candidatura. Mas adiantou : “Quem for contra Evandro está conosco”. No seu grupo, os nomes com possibilidade de encabeçar a chapa além dele são os dos médicos Romerio  Guimarães, Gilvaney Venâncio e do empresário Antonio Andrade.
Chamou a atenção a quantidade de  gente no estúdio acompanhado a entrevista. Sobre um prêmiom que o prefeito Evandro Valadares recebe hoje  no Rio de Janeiro como “um dos melhores prefeitos do Brasil”, José Marcos ironizou. “São José está parado. Ele (Evandro fez um primeiro governo de razoável a bom. Este  segundo é um desgoverno. Cidades como  Tuparetama, Itapetim e Carnaíba tem gestões muito melhores.São José está estagnada”, disse.
Fonte:  http://www.nilljunior.com.br                                     

EXCLUSIVO : SAIBA COMO FOI ENTREVISTA COM ANTONIO FILHO, O "TOTÓ"

A Rádio Pajeú teve audiência recorde na entrevista com o ex PM Antonio Filho, o Totó, que pela primeira vez desde que foi considerado  foragido do Creed, a prisão militar de Pernambuco. Foi a primeira entrevista a uma emissora de rádio ou TV do estado. Ela foi concedida após reclamação da família de que desde a Operação Capitão Gancho, a um ano, ele não teve como se defender e, segundo eles, foi “bombardeado pela imprensa”.
Como coube a mim articular a entrevista que gerou tamanha repercussão, cabe explicar que ninguém da Rádio Pajeú teve contato com o ex PM, para evitar tomar conhecimento de onde ele estava. A entrevista foi feita sob a condição de ele responder a todas as perguntas. Um gravador digital de fácil manuseio foi entregue à família com as perguntas. No dia acertado, segunda (05), foi devolvido a este comunicador e blogueiro. Houve edição, para inserir a voz de um comunicador fazendo as perguntas. Todo esse processo foi feito após consulta jurídica, para salvaguardar a mim e à emissora.
                                 Fonte:  http://www.nilljunior.com.br                                     
clic abaixo em “VEJA MAIS” para ver a matéria completa

São José do Egito: Festa das Personalidades foi um sucesso

O Jornal O Binóculo realizou pela primeira vez na cidade de São José do Egito a Festa Melhores do Ano. Tendo como ponto alto o cerimonial de entrega do prêmio de Honra ao Mérito e as falas dos agraciados, a festa contou a presença de várias personalidades egipcienses. O cerimonialista foi o blogueiro e Repórter do Pajeú Itamar França, que conduziu com elegância a I edição do evento que teve no elenco de homenageados o vice-prefeito Eclériston Ramos, o presidente da Câmara Flávio Jucá, o Secretário Municipal de Saúde Augusto Valadares, os jornalistas João Carlos e Geraldo Palmeira, o radialista Carlos Júnior, representantes do Rotary Clube, a comandante da 3º Companhia Tenente Mirelly Oliveira, o Coordenador do SETRANS Beto de Marreco, entre outros.

O espaço ficou pequeno para o grande público. Para o próximo ano, a coordenação do Prêmio Personalidade já pensa em localizar um espaço maior para receber os homenageados, familiares e o público que gosta de assistir.
  Fonte: http://www.blogdoitamar.com.br



clic abaixo em “VEJA MAIS” para ver todas as fotos



Carro do taxista assassinado nesta quarta é encontrado queimado


O carro foi encontrado em um terreno baldio, ao lado do Cemitério Parque dos Arcos. Pessoas que passavam pelo local e viram as chamas ligaram para o 4º Batalhão da PM

AB Tv 2ª Edição
















O carro do taxista assassinado nesta quarta-feira (7), em Caruaru, foi encontrado queimado. Informações passadas pela população levaram a Polícia Militar até o local onde o veículo estava.

O carro foi encontrado em um terreno baldio, ao lado do Cemitério Parque dos Arcos. Pessoas que passavam pelo local e viram as chamas ligaram para o 4º Batalhão da PM. A polícia desconfiou que o veículo poderia ser o do taxista que foi assassinado.

O corpo de José Barbosa da Silva, de 57 anos, foi encontrado no Loteamento Luiz Gonzada. De acordo com a polícia, o taxista teria recebido um telefonema por volta das 4h. O caso pode se tratar de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Homem é preso suspeito de estuprar criança em João Alfredo-PE

Foi preso na tarde desta quinta-feira (8), no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano, um homem de 41 anos suspeito de praticar estupro contra a enteada, uma menor de 9 anos de idade. Segundo o delegado da Polícia Civil de João Alfredo, Paulo Gustavo, o suspeito abusou da vítima três dias distintos, sendo o último crime cometido no dia 4 deste mês.

As investigações da polícia apontam que os abusos eram praticados na casa onde moravam o suspeito e a vítima, quando a mãe da menina saía. Os policiais civis de João Alfredo e a equipe da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (Desec), da cidade de Limoeiro, efetuaram a prisão no bairro de Osvaldo Lima, no momento em que o suspeito se preparava para fugir para o estado de São Paulo. O homem confessou o crime e foi encaminhado à cadeia pública de João Alfredo, onde permanecerá à disposição da Justiça do município.
Fonte: http://www.naynneto.blogspot.com/                      

Produção do Domingão do Faustão entrou em contato com o nosso blog

A Produção do Domingão do Faustão entrou em contato com o Blog Tv Web Sertão para que localizássemos esta coisinha linda do vídeo abaixo, já estamos providenciando os devidos contatos, em breve teremos notícias...

Você na Festa da Padroeira de Flores - 2011

Fotos de João Estima

clic em VEJA MAIS para ver todas as fotos

                      Fonte: http://www.blogalbertoribeiro.com.br/

Procissão de Nossa Senhora da Conceição em Flores

Milhares de fiéis participaram da tradicional procissão da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, o cortejo percorreu a Praça da Bandeira(Igreja Matriz), avenida Princesa Isabel(até a rodoviária), Travessa Manoel Santana, Praça Dº. Santana Filho, Rua Siqueira Campos e Praça da Bandeira.

A celebração foi presidida por Dom Egídio Bisol e animada pela Liturgia e Eliú Xadai.

O prefeito Marconi Santana e a primeira dama Lucila estiveram presentes, o frei Maninho também participou da celebração.

  Fonte: http://www.blogalbertoribeiro.com.br/

 clic em VEJA MAIS para ver todas as fotos

CAÇAMBA DESGOVERNADA PROVOCA 9 MORTES DURANTE PROCISSÃO EM FEIRA GRANDE

Foto: Lídio Silva
 Um acidente envolvendo uma caçamba carregada de areia provocou a morte de pelo menos nove pessoas durante uma missa campal realizada na tarde desta quinta-feira, em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo padre Marcelo.A reportagem do AlagoasTempo esteve no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu. Segundo informações de testemunhas, a caçamba, pertencente a um empresário identificado como Protásio, desceu desgovernada de um trecho AvenidaTeixeira de Freitas, na contra-mão, em direção à concentração do público, atingindo pelo menos 20 fiéis.
 
Foram identificados o corpo de Maria do Carmo Bispo, 87 anos, (mãe do secretário de Finanças de Feira Grande, Hidelbrando Bispo), Rosineide Bispo dos Santos,45, o pedreiro José Ferreira ( de camisa vermelha ),Bruniele Santos Ferreira, 3 anos,que morreu a caminho da unidade de Emergência do Agreste ( estava no braço do pai, jose Ferreira) que seu corpo ficou de baixo da caçamba, e o agricultor identificado como jorge ( camisa bege). 
Do blog Alagoas em Tempo Real

clic em VEJA MAIS para ver a matéria completa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS