BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 11, 2011Mostrar tudo

Confraternização e enceramento das atividades do projovem em Iguaracy

A Confraternização foi organizada pela coordenadora Sirleide Maria e pela Secretária de desenvolvimento e Assistência Social, ontem dia 09/12/2011, no CEMUPI, o evento contou com a participação de todos os profissionais da Sec. De Assistência Social, Vice Prefeito José Torres, Sec. de Assistência Social Arlindo Liberal, Sec. de Educação Marinalva Araujo e todos os pais e adolescentes que participam do Projovem.
Pois ainda teve a revelação da noite com os alunos do projovem e o professor BLEK Adriano, cantando varias musicas para o publico convidado.


Fonte: Iguaracy Força Jovem

Viviane Araújo desfila com nova camisa do Serra Talhada

A nova camisa do clube foi apresentada na noite desta sexta-feira (9). A apresentação do elenco está marcada para a próxima segunda-feira (12)


O time de Serra Talhada já tem uniforme para a temporada 2012. A nova camisa do clube foi apresentada na noite desta sexta-feira (9). A primeira a desfilar com o uniforme foi a modelo Viviane Araújo.

A apresentação do elenco está marcada para a próxima segunda-feira (12).

O Serra Talhada estreia no Campeonato Pernambucano, dia 15 de janeiro, contra o América, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
ABTV 1ª Edição -

Serra Talhada Futebol Clube apresentou novos uniformes

Nesta Sexta, foi apresentado o SITE OFICIAL do Serra Talhada e também a apresentação dos novos uniformes com á atriz Viviane Araujo, que foi muito simpática com o publico.

O Presidente falou sobre a nova folha de pagamento que será mais de 170 mil reais e do novo planejamento. A Mesa do evento foi composta por grandes pessoas do futebol de Serra Talhada, e estava presente também Reginaldo Sousa, técnico do STFC.

Depois do discurso do presidente e do vice-prefeito, teve a apresentação do novo site e logo em seguida do novo uniforme para a temporada. Confira as fotos do evento :
Viviane Araujo

Felipe Calumbi


Fonte: Blog do Ranilson Clebson                                                                    

Policiais Militares prendem foragido do Presídio de Sagueiro, em Serra Talhada

Nesta sexta-feira (09), às 09h00, após levantamento do Núcleo de Inteligência/14ºBPM e em ação conjunta com o efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM e GT 01/14ºBPM, foi preso na Rua 09, nº 1295, bairro Bom Jesus, nesta cidade, a pessoa de Lindomar Rodrigues da Silva, 26 anos, vulgo “cagado”, o mesmo se encontrava foragido do Presídio de Salgueiro e estava homiziado na citada residência, havia 02 meses.

No momento da prisão “cagado” se encontrava dormindo e não esboçou nenhuma reação.
O foragido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada-PE, para as devidas providências.
Fonte: Blog do Nayn Neto 

Vídeo do garoto vítima de afogamento, é disponibilizado no You Tube como forma de homenagem

Um vídeo com o garoto Luiz Henrique Aniceto de 16 anos, vítima de afogamento em açude nesta quinta (8) no Sítio Santo Antônio II, zona rural de Afogados, foi postado no You Tube pelos colegas do mesmo, como uma forma de homenageá-lo. No vídeo, Luiz Henrique canta uma música da dupla Jorge e Mateus.

Escola é arrombada em Buique

A Escola Estadual São Félix de Catalice, localizada na Rua Renê Barbosa de Lima em Buique foi arrombada. Segundo a coordenadora, ao abrir a escola pela manhã percebeu que o local havia sido arrombado, sendo furtado: dois aparelhos de DVD de marca SEMP, doze (12) filmes e um (01) rádio de marca PHILIPS. Investigações estão sendo realizadas no intuito de capturar o imputado(s).
Fonte: Blog do Itamar

VOTE AINDA HOJE EM YANE MARQUES NO PRÊMIO ATITUDE CAMPEÃ!

Você tem o dia de hoje (domingo) para ajudar a pentatleta sertaneja Yane Marques a, mais uma vez ganhar o prêmio "Atitude Campeã". É só acessar www.atitudecampea.com.br e votar! Este ano, Yane conseguiu vários feitos importantes no Pentatlo Moderno, como ficar no Top Ten do ranking eda categoria e conseguir a Medalha de Prata no Pan de Guadalajara, classificando-se para a Olimpíada de Londres 2012. 

PPS e PRTB se unem para lançar chapa majoritária em Tabira

Vidal Filho e Márcio Véras, pré-candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.
PPS e PRTB querem lançar candidaturas próprias em Tabira. Vidal Filho (PPS) e  Márcio Veras (PRTB) garantem que vão colocar os nomes no processo sucessório, questionando a atual polarização política na cidade, informa Nill Júnior.
Segundo eles, em entrevista à  Rádio Pajeú, a política em Tabira virou um debate em torno de quem derruba quem, entre Josete e Dinca. “Muita gente não vota porque Dinca é melhor ou outro é melhor. Vota hora, porque quer derrubar um, hora porque quer derrubar outro”, disse Márcio. Já Vidal Filho afirma que seu nome foi estimulado por outros companheiros e garante que o projeto é pra valer.
Fonte: Blog Tabira Hoje

DECORAÇÃO NATALINA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA



A Praça Arruda Câmara ganhou sua decoração de Natal . A bela praça de Afogados da Ingazeira ficou mais bonita para o natal e as festas de final de ano. A Prefeitura decorou a Praça Arruda Câmara com muitas luzes que chamam cada vez mais a atenção dos afogadenses e visitantes. (Anchieta Santos)

Fonte: Site do Nill Júnior

Ex-Conseheiro Tutelar Ivanísio Filho anuncia que vai concorrer uma vaga na Câmara de Flores

O ex-Conselheiro Tutelar Ivanísio Filho anunciou esta semana que vai concorrer a uma vaga na câmara de vereadores em 2012. Ivanísio é filiado ao PTB de Marconi Santana, mas terá o apoio do Secretário de Turismo Alberto Feitosa. Ele acredita que construirá uma base eleitoral suficiente para levá-lo à câmara.
Fonte: Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS