BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 16, 2011Mostrar tudo

Festa de Emancipação Política de Solidão - PE

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de dezembro acontece no município de Solidão - PE uma série de festividades alusivas ao aniversário de 48 anos de emancipação política.

 Confira a programação abaixo
 




Fonte: Blog da Rozy    

CALENDÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUARACY ANO 2012

Está previsto para a semana que vem a entrega do calendário ano 2012 aos munícipes de Iguaracy. Mais um ano está se findando e o Governo o Futuro no Rumo Certo do Prefeito Albérico Rocha está de parabéns, pois além de um belo calendário (não porque fui eu que fiz, rsrsrs), mas porque além de uma bela arte, o calendário como sempre está recheado de obras muito significativas para a população iguaraciense, e com certeza, estas inúmeras obras além de engrandecer a nossa cidade, a tem tornado um lugar cada vez melhor de se viver!
                                    
Continue assim Iguaracy, com o Futuro no Rumo Certo!

Ciosac erradica mais de 3.000 mil pés de maconha em Cabrobó

Nesta quarta-feira (14), após denúncia anônima, a equipe “Oscar” da CIOSAC, juntamente com uma equipe da Patrulha Rural da 2ª CIPM de Cabrobó, erradicaram no Sítio Pinhões, município de Cabrobó, 3.188 pés de maconha e 05 sementeiras com 6.630 mudas da erva.

Quando os policias chegaram ao local, encontraram três elementos, sendo preso no local Wilson Viera Fonseca, de 48 anos.

Klebson de Lima Fonseca, de 19 anos (filho de Wilson Vieira) e Evaldo Fonseca Pereira vulgo “Galengo do Bendó” que segundo informações era o financiador da plantação, conseguiram fugir do local.

Todo o material foi erradicado e o preso encaminhado para a Delegacia de Policia local para serem tomadas as providências cabíveis.
 
Fonte: Belmonte Notícias

Marconi Santana exibe ação pioneira no Vale do Pajeú



O prefeito de Flores, Marconi Santana, nestes últimos dias, tem divido o seu tempo entre idas e vindas ao Sítio São Jerônimo. É que na localidade, uma obra já mais vista na região, está sendo concluída. Uma ponte em aço sobre o Riacho da Velha, com mais de 10 metros de extensão têm sido a menina dos olhos do gestor.
A montagem ainda em fase de conclusão, que teve início na última terça-feira, quando chegar ao seu final terá comemoração à altura do feito pelo jovem administrador do município florense.
Em sua última ida ao local, nesta quinta-feira (15), Santana revelou que fará uma grande festa no ato inaugural. Ainda nos adiantou, que o Dep. Federal e Secretário das Cidades, Danilo Cabral (PSB), poderá prestigiar a festa.
Fonte: Júnior Campos/Florespe.net

Santa Terezinha: Jovem morre atropelado na PE-285

Um jovem morreu atropelado na manhã desta quinta-feira dia 15 de dezembro, na PE-285, Sítio Pitombas, zona rural, Santa Terezinha. Segundo relatos da Polícia Militar, Jacksiel Melo da Silva, de idade e profissão não informada foi atropelado por um carro que passava pela pista. O motorista de uma empresa terceirizada que trabalha a serviço dos Correios teria sido o autor do atropelamento.
Fonte: Blog do Itamar

MIRANDIBA-PE: Homicídio, tiroteio envolvendo um policial civil da PB deixa o saldo de um morto e dois baleados

  O fato ocorreu por volta das 01h30min de quarta-feira (14) no estabelecimento comercial, Bar do Ivanildo, localizado na Rua João Barbosa no centro da cidade de Mirandiba – PE. Onde segundo informações da polícia, a GT (Guarnição Tática) do pelotão de policia daquela cidade teria recebido a informação do acontecido e chegando ao local do ocorrido, tomaram conhecimento de que os envolvidos no episódio já haviam sido socorridos. De acordo com a polícia, teria ocorrido uma discussão entre a pessoa de Davi Freire Santana, 33 anos e o policial civil da PB Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, no interior do referido estabelecimento. Que momentos depois, Davi teria retornado sacado de um revólver e disparado contra o policial que revidou os disparos. 

Durante a troca de tiros, Davi Freire Santana, 33 anos, foi alvejado por quatro disparos no tórax e um na perna esquerda, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já o policial civil Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, foi baleado por dois disparos no braço e perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro – PE. No tiroteio, Tiago do Nascimento Bezerra, 30 anos, foi alvejado na perna esquerda por uma bala perdida e também foi socorrido para a cidade de Salgueiro – PE. Um revólver marca Rossi cal. 38 mm foi apreendido e o caso foi registrado na DPC da cidade de Mirandiba – PE para adoção dos procedimentos legais.
NilsonMacedo
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

INTERNAUTA REPÓRTER : BARRAGEM ABANDONADA EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Foto mostra cão morto na margem da barragem
"Muito cuidado quando forem comprar água de carros pipa que abastecem na Barragem do Retiro. A barragem mesma encontra-se abandonada. Até animais como cães mortos são vistos na Margem do reservatório como na foto.  O gado vive solto na margem, o mato toma conta do resto. As fotos falam por sí.
André Moraes – Internauta Repórter".
Fonte: Site do Nill Júnior

NATAL TRIUNFO COMEÇA COM VÁRIAS ATRAÇÕES

O Natal Triunfo chega à sua 6ª edição e traz como tema "Folguedos do Divino". A proposta é valorizar a identidade regional e as manifestações tradicionais e populares do ciclo natalino, com a presença  da música lírica e da tradição oral do povo pernambucano. Nesse contexto, a programação reúne, de 05 de dezembro a 06 de janeiro, atividades culturais, religiosas, esportivas que se espalham por diversos locais da cidade. Confira as principais atrações :
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS