BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 17, 2011Mostrar tudo

ACIDENTE NA PE-320 FRENTE AO TREVO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Grave acidente ocorrido hoje, dia 27.12.2012, no trevo de afogados da Ingazeira, PE 320 , por volta do meio dia, onde o crossfox que ia em sentido tabira, bateu de frente com uma motocicleta. No momento que foram realizadas estas fotografias, os policiais ainda estavam fazendo o levantamento de quem vinha certo ou errado, também nenhuma das vítimas se encontravam no local, sabe-se apenas que o motoqueiro foi socorrido gravemente ferido. 
 Segundo o mecânico e eletricista Deusdete, na foto ao lado, o motoqueiro é conhecido por Ivonaldo, é natural de Tuparetama e ultimamente vem trabalhando como mecânico de motos na Rua Antonio Rafel de Freitas em Afogados da Ingazeira, vizinho a João auto Peças, frente ao Hotel Santa Luzia, segundo informações do Blog Tabira de Todos, o motorista do crossfox trata-se de Carlos Veras do PT de Tabira, que vinha sentido Carnaíba a Tabira. Mais informações posteriores, estaremos postando aqui na sua Tv Web Sertão.










Roubo do Óculos do cangaceiro LAMPIÃO é destaque na Rede Globo

PM apreende arma de fogo e cinco pés de maconha em Tavares

Um homem foi preso no local, há informações de que ele estaria irrigando a droga
Na manhã da ultima quarta feira, dia 14, a Policia Militar recebeu uma informação de que havia alguns pés de possivelmente maconha, localizada no Sítio Pinto.
De imediato a PM se deslocou para o local para averiguação dos fatos, ao chegar encontrou uma pessoa no local que tentou evadir-se, sendo capturado em seguida.
Foi preso João Vianês do Amaral, 45 anos, agricultor. João estava ao lado de 05 (cinco) pés de uma substância vegetal parecida com maconha e armado com uma espingarda soca-soca.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Tavares para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte- 3º BPM
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Lutador florense de MMA, Janaílson Kevin vence mais uma


O lutador Florense de MMA, Janaílson Kevin, que luta em Flores neste sábado (17), venceu mais uma, ontem quinta-feira (15), pelo Recife Fighting Championship, no Chevrolet Hall. A fera do BTT - BRAZILIAN TOP TEAMvenceu Chagas por pontos, em 3 rounds  de 5 minutos.

O peso mosaca na categoria, que vem de três de vitórias consecutivas, enfrenta sábado (17), em Flores, Antonio China Vilela, no octagon que será montado na Escola Municipal Onze de Setembro.

Kevin é o atual campeão da categoria 61 kg, do RFC, título conquistado este ano no RFC 4.

Os ingressos para luta em Flores estão sendo vendidos na farmácia Pro Saúde, e loja Movelar. Os primeiros 400 ingressos são de cadeira, o restante serão de arquibancada e pista (em pé). Ingressos R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível.
Junior Campos
Fonte: Blog do Alberto Ribeiro

Adolescente sofre tentativa de estupro em São José do Egito

A adolescente K. M. O., 16 anos, sofreu tentativa de estupro, por volta das 16h desta sexta-feira (16), na Avenida Brasil, Bairro Boa Vista, em São José do Egito. Ela relatou a Polícia Militar que no momento em que foi estender uma toalha no muro, ao sair do banho foi surpreendida por um indivíduo encapuzado, que lhe agarrou a força, momento em que gritou e pediu socorro. O indivíduo chegou a ameaçar a menor, afirmando que voltaria e ela iria se arrepender. Foram realizadas incursões no sentido de identificar e prender o acusado, porém sem êxito.

Fonte: Blog do Itamar

PREFEITURA ANUNCIA DÉCIMO QUARTO PARA EDUCAÇÃO EM IGUARACY

A Prefeitura Municipal de Iguaracy anunciou que vai pagar aos professores da rede municipal o 14º salário. O anúncio foi feito pelo prefeito Albérico Rocha em reunião com o sindicato dos professores. 
Também foi anunciada a antecipação neste mês do terço de férias a que os professores tem direito, além de  foi acertado um aumento de 7,5% retroativo ao mês de junho. 
Fonte: Site do Nill Júnior

Homem tenta roubar mercadinho e é preso em Princesa Isabel

Severino Antas da Costa, de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta ultima quinta (15) na cidade de Princesa Isabel, quando tentava roubar um mercadinho.
Segundo o Sargento Gomes,comandante da viatura 1093, o caso aconteceu por volta das 18h00, no Mercadinho de Val, na Rua Mali Diniz, Bairro São Francisco, Princesa Isabel – PB. Os policiais estavam realizando rondas de rotina quando receberam uma ligação através do telefone Linha Direta, de que estaria ocorrendo um roubo no Mercadinho.
Ao chegarem no local,depararam-se com proprietário do estabelecimento agarrado ao ladrão. Severino que se encontrava junto com outro comparsa, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel,juntamente com um revolver que conduzia, onde foi autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro ladrão conseguiu fugir em uma moto antes da chegada da PM.

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE INGAZEIRA TERÁ A DUPLA ALMIR E O AFOGADENSE ELIAS

 
PAULA FERNANDA E O AFOGADENSE  ELIAS

Domingo dia 18/12: Pinga Fogo, Dupla sertaneja:Almir e Elias

Segunda dia 19/12: Poetas repentistas, Peça teatral: Espetáculo de rua. Show: As Severinas

Terça dia 20/12:   Maciel Melo, Forró Mel com Terra-CE 

Fonte: Blog do Sertão                                                                                      

Mulher é agredida com um pedaço de pau em Afogados da Ingazeira

Uma mulher ficou ferida à puladas, por volta das 14h00 dessa quinta-feira (15), na Rua São Paulo, Bairro da Ponte. A grampeadeira Edilene Maria dos Santos, 32 anos, solteira, agrediu a vítima usando um pedaço de pau.  A doméstica Jaidete Alves Feitosa, 35 anos, ficou com algumas escoriações após receber as pauladas. A acusada foi detida e conduzida à DP local.
Fonte: Blog do Luíz Carlos                                                                                       

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS