BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 19, 2011Mostrar tudo

ACIDENTE DE MOTO EM IGUARACY COM VÍTIMA FATAL

Aconteceu no Sítio Canafístula de Iguaraci neste domingo por volta das 16h30, Francisco Barbosa do Amaral, 53 anos, deslocava-se de Irajaí para Iguaraci em uma moto HONDA CG 150, cor vermelha, placa DYV-5868, perdeu o controle da motocicleta e desceu uma ribanceira, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
É mais uma vítima fatal de acidente com motocicleta em nossa região.
Fonte: Afogados OnLine

Criança de 02 anos é atingida por disparo de arma de fogo em Betânia

Neste sábado (17), por volta das 16h00, o efetivo do Pelotão de Betânia-PE, foi acionado pelo Agente da DPC local, a fim de solicitar apoio em uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo, o efetivo da Guarnição Tática local deslocou-se até o Hospital local, aonde constatou que a vítima Richard Gabriel Santos da Silva, 2 anos e 7 meses, havia sido atingida por um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal, pelo imputado Danrley Brandon Lee Marques da Silva, 15 anos, estudante, ambos residentes no sitio Xique-Xique, naquele municipio.  Ao indagar os familiares da vítima os mesmos informaram que o imputado relatou que, no momento em que fora pendurar a espinegarda  tipo “soca-soca” em um gancho na parede da residência, a arma caiu e disparou atingindo a vítima, que foi socorrida, porém, já chegou no hospital sem vida. A  GT fez deslocamento até o local do fato, onde prenderam o imputado e conduziram, juntamente com a arma, até a DPC local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: Blog do Nayn Neto                                                                                  

PM prende irmãos acusados de furto em Tavares


Policiais militares do 4ª Companhia do 3º Batalhão, prenderam na tarde deste ultimo sábado 17, os irmãos João José de Sousa Neto,19 anos e Miguel João de Sousa Junior, 18 anos, no município de Tavares/PB.

A vítima informou que a dupla havia furtado de sua residência localizada no sítio Lagoinha, município de Tavares, uma máquina de moer cana de açúcar.
Os acusados foram flagrados desenterrando o objeto do furto no quintal de sua casa.
Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel para as providências legais. O ROP foi registrado pela guarnição da viatura 1094, comandada pelo Cabo Domingos

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Irmãos são baleados em campo de futebol na Zona Rural de Carnaíba

Os dois agricultores residentes no Sítio Açude do Caroá, Zona Rural de Carnaíba, foram vítimas de uma tentativa de homicídio no Sítio Gameleira, Zona Rural do mesmo município, por volta das 19h00 desse sábado (17). Segundo informações de populares, dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto no campo de futebol da localidade, se aproximaram do Gildarque Nunes da Silva, 30 anos, amasiado, e efetuaram três disparos de arma curta de fogo, alvejando-lhe no tórax.

O irmão da vítima,  Luiz Gonzaga da Silva Filho, 39 anos, também foi alvejado na por um disparo da arma de fogo. Após praticarem o delito os acusados evadiram-se sem serem identificados. A motivação da Tentativa de Homicídio é desconhecida. As vítimas foram socorridas para o Hospital local e Luiz Gonzaga foi encaminhado para o Hospital Regional de Afogados, segundo informação do Hospital Regional não correm risco de morte, no entanto, foi transferido para o Recife. A Guarnição Ordinária realizou diligências mas até o momento sem êxito . A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol.
Fonte: Blog do Luíz Carlos                                                                                       

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS