BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 20, 2011Mostrar tudo

Iguaracy completa 48 anos de Emancipação Política, veja imagens do Hasteamento dos Pailhões ocorrido pela manhã

MUNICÍPIOS EM FESTA NO PAJEÚ

Iguaracy, Ingazeira e Solidão, clic em VEJA MAIS para ver essa belíssima matéria realizada pelo Blog do Nill Júnior

Agricultor é morto a paulada e facadas em Buíque

Um homem foi encontrado morto por volta das 6h desse último domingo (18), no Sítio Lages, zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o corpo do agricultor Félix Fabiano Avelino, 49 anos, foi encontrado próximo a sua residência com uma lesão na nuca proveniente de uma paulada e sete facadas no corpo.Seis nas costas, e uma próximo a orelha.

A polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime ou o que teria motivado o homicídio. Investigações estão sendo realizadas para encontrar o autor do crime.
 
Fonte: Ranilson Clebson

Jovem é morto com facada em Sertânia

Um homem foi morto com uma faca no pescoço na madrugada desta segunda-feira (19), no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, o auxiliar de pedreiro Clécio Iago Pereira Freire, 18 anos, estava em um bar da cidade quando o machante Antônio Marcos Soares da Silva, idade não revelada, entrou no estabelecimento e o esfaqueou no pescoço. A vítima morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a vítima e o suspeito teriam uma rixa antiga, e esta seria a principal causa do crime.
O corpo de Clécio Iago foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Já Antônio Marco permanece foragido.

Fonte: Blog do Ranilson Clebson 

Acidente na BR 232 - Próximo a Sítio dos Nunes






No último sábado, 17, uma carreta de placas, HYZ 0030 - Curiús - CE, carregada de ração para peixe tombou na BR 232, próximo ao distrito de Sítio dos Nunes, Flores - PE, (sentido Custódia/Serra),  o motorista foi socorrido para o hospital de Custódia

e passa bem.

Por - Manuella Epaminondas
Fonte: Blog do Alberto Ribeiro
 

Acidente mata filho de vereador na BR-424 em Garanhuns

Motorista abandonou caminhão na rodovia e fugiu após o acidente
Foto: Polícia/Divulgação
Um acidente na noite desse domingo (18), matou o filho de um vereador do município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

A vítima, Delandie Mendes Rodrigues, 25 anos - filho do vereador Natalício Rodrigues e cunhado do também vereador Zé de Vilaço -, conduzia um Ford KA de cor prata de placa KME-9307, quando bateu de frente com um caminhão que transportava aves, de marca Wolksvagem, branco, placa NM -3406 na BR-424, km 103,5, na estrada entre Garanhuns e Correntes. Ele morreu na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, invadindo a pista contrária e causando o acidente. O caminhão que tinha placa de Alagoas ia de São Bento do Una com destino a Maceió. O motorista deixou o veículo no local e fugiu.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e o velório deve acontecer nesta segunda-feira (19) no Velório São Jorge na Avenida Caruaru em Garanhuns.
Fonte: Blog do Ranilson Clebson                                                                         

ALBÉRICO ROCHA FALA SOBRE SUCESSÃO E DIZ QUE NÃO VÊ DESSOLES COMO ADVERSÁRIO

O prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, voltou a falar em entrevista à Rádio Pajeú sobre sucessão. Segundo o gestor, existem várias especulações que tem causado transtorno.  Sobre sua relação com a oposição e possibilidade de aliança com aoposição, “Temos conversa aberta com a oposição, não com uma figura específica. Nunca tratei de coligação com ninguém isoladamente. Temos tratado de forma partidária, não somente comigo mas com o partido. Em todas essas conversações faço questão de trazer o Zeinha (vice prefeito) comigo. Mais importante que o interesse particular é o interesse do grupo”, disse.
Albérico na Rádio Pajeú : "Assim como chega conversa pra mim deve ter chegado pra ele". Foto : Tito Barbosa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS