BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 23, 2011Mostrar tudo

Primeira Dama do Município de Iguaracy Virgínia Veras faz entrega de presentes e gêneros alimentícios as famílias carentes

Desde o dia (21) de Dezembro a primeira dama e Secretária de Finanças do município de Iguaracy Virgínia Veras faz entrega de Presentes e gêneros alimentícios as famílias em Vulnerabilidade social no Município de Iguaracy. Já foram feitas distribuição nas comunidades do Monte Alegre, Assentamento Socorro, distrito de Irajai. Hoje a partir das 15h estarão distribuindo nos bairros são Sebastião, Santa Ana, Cohab e frei Damião presentes para as crianças. Todos os presentes foram doados pela primeira dama em parceria com algumas instituições locais. 
 
Fonte: Iguaracy Força Jovem
clic em VEJA MAIS para ver todas as fotos

PRESENTE DE NATAL, BLOCO DO ARROCHA DEVERÁ SAIR EM JANEIRO EM IGUARACY


Várias informações distorcidas estão sendo divulgadas no município de Iguaracy, uma delas seria que a propaganda vista em adesivos nos carros do município seriam uma alusão a candidatura do atual prefeito Albérico Rocha.

Os adesivos em questão estampam a palavra "ARROCHA", que nada mais é, que uma peça de marketing, para um bloco que irá sair no mês de janeiro de 2012.

Já existem contatos da direção do bloco com a secretaria de cultura do município, para agendarem uma data no mês de janeiro, durante as festividades do Padroeiro São Sebastião, para que o referido bloco do "ARROCHA", saia às ruas.

A banda ARROCHA MENINA,  já está contratada, com certeza será uma grande festa, que já foi carinhosamente batizada de Iguareta 2012.

Os abadas serão comercializados a preço simbólico.

Polícia de Sergipe prende em SP ciganos envolvidos em homicídios dos tabirenses

A Polícia Civil de Sergipe elucidou o misterioso assassinato de dois pernambucanos, que desapareceram em outubro da cidade de Carmópolis, no sertão sergipano. As ossadas de Givanildo Gilberto dos Santos, 29 anos, e José Carlos Palmeira da Silva, 27 anos, foram encontradas na Barra dos Coqueiros e estavam enterradas na praia do Jatobá. Na ocasião, parentes das vítimas reconheceram os restos mortais.
De acordo com a polícia, os suspeitos são ciganos e viviam no povoado de Aguada, em Carmópolis. Foram presos os irmãos Roque de Oliveira Ramos, 30 anos, que tem passagem por homicídio; Marcos Lima Ramos, 38 anos e Oliveira Ramos, 52 anos, que já foi detido por fraude. Derino Santos Ramos, 29 anos, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Marciano Santos Ramos, 23 anos, e José Oliveira Ramos, 30 anos, são irmãos e filhos de Oliveira Ramos. As prisões aconteceram na cidade paulista de Itapevi e no município de Itanhaém. Os acusados estavam abrigados em acampamentos de ciganos há dois meses.
Polícia de Sergipe prende em SP ciganos envolvidos em homicídios
“O sentimento de vingança é bastante aflorado entre os ciganos. Conseguimos identificar esses autores e continuamos com as investigações para que pudéssemos chegar a outros envolvidos com esses crimes. Agora vamos apurar como se deu a participação de cada um deles para que possam responder pelos seus atos. Vamos iniciar as ouvidas para que isso seja possível”, explicou o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto.
Fonte: Blog Tabira Hoje
Clique Aqui para assistir a reportagem da TV Sergipe

PROGRAMA INCLUSÃO PRODUTIVA EM IGUARACY

O Programa Inclusão Produtiva em Iguaracy, esta funcionando a todo vapor, mais de 200 beneficiários estão freqüentando o programa, que está no seu primeiro módulo, a partir de janeiro começam as aulas práticas.

Sargentos da PM foram agraciados com Moção de Aplausos e Titulo de Cidadão em Carnaiba

 Na manhã desta sexta feira 23, a Câmara de Vereadores do município de Carnaíba celebrou uma solenidade que na ocasião agraciava a Sargento Iara Gomes com Moção de Aplauso e os Sargentos da PM Cícero Agnaldo de Andrade e Diolino de Souza Neto com o Título de Cidadão Carnaibano.A cerimônia que estava prevista para as 10:30 teve atraso de meia hora  e foi presidida pelo presidente interno da Câmara.
 
clic em VEJA MAIS para ver a matéria completa

AJUDANTE DE MECÂNICO É ESFAQUEADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Foto Ilustrativa
O ajudante de mecânico Edson Beserra Ferreira de 34 anos conhecido por alemão foi esfaqueado na noite desta quarta-feira(21) defronte do posto grande rio, ele foi atacado por volta das 23:00 hs por dois indivíduos e foi atingido por dois golpes de faca no tórax, alguns populares viram a ação e gritaram para não matarem alemão e os dois caras fugiram, alemão foi socorrido por um moto-taxista para o hospital Regional Emília Câmara, ele recebeu os primeiros socorros na unidade, as ambulâncias do HR estavam viajando e foi solicitada a ambulância de Iguaracy para transferir alemão para a cidade de Serra Talhada.
Fonte: Mário Martins

VEM AI EM JANEIRO O BLOCO ARROCHA

 
Bloco do "ARROCHA", sairá nás ruas.
Fonte: Iguaracy Força Jovem

POLÍCIAS APREENDEM MACONHA EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏

Em operação conjunta, na tarde desta última quinta-feira( 22.12.11), ao ser dado cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar expedido pelo Exmº Juiz de Direito da Comarca de São José do Egito, para a residência de Jocelmo Adriano Brito, no bairro São João, município de São José do Egito, equipes da polícia militar/3ªCPM/23ºBPM  e polícia civil, encontraram 24(vinte e quatro) pacotes de maconha já devidamente separada, o que possivelmente seria para a venda da droga.Jocelmo Adriano Brito foi conduzido à DP local, juntamente com o material ilícito apreendido, onde foi autuado em flagrante delito por porte de entorpecentes. O acusado já havia cumprido pena na cadeia da cidade. 

AÇÃO CIDADANIA EM IGUARACY

O Município de Iguaracy, está realizando durante o mês de dezembro o projeto "Ação Cidadania", que tem por objetivo a entrega de gêneros alimenticios e brinquedos as familias em vulnerabilidade no município.

As distribuições estão sendo feitas na comunidade de Monte Alegre, Assentamento Socorro, e distrito de Irajai, no total serão beneficiadas mas de 1.000 pessoas, todos os presentes foram doados pela 1º dama Virginia Veras em parceria com algumas instiuições locais.


clic em VEJA MAIS para ver todas as fotos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS