Mais um grave acidente registrado na PE-292 próximo a Irajaí

Ontem por volta das 11h50 da noite, na PE-292, após a entrada do distrito de Irajaí, nas proximidades do Sítio Cachoeira seca, ocorreu mais um grave acidente, aonde um veículo Volkswagen Voyage preto, conduzido por Joseildo Mendes, derrapou em uma curva, e perdendo o controle da direção, colidiu na estrutura da ponte e rodopiou em cima da pista. O veículo que saiu de Iguaracy e ia em direção à cidade de Custódia, era ocupado por quatro pessoas, o motorista Joseildo Mentes, seu irmão Josildo Mendes, Elder Tiago e a principal vítima do acidente, o jovem Márcio Frances, que deixou o local bastante ferido e com grande sangramento na cabeça. Segundo nos foi informado, o mesmo foi atendido no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira onde se encontra internado e que no momento passa bem e não corre risco de vida.

     O Local do acidente, já é conhecido por tais ocorrências, trata-se de um curva bastante fechada, vindo logo a seguir de uma ponte. No inicio deste ano, Um FIAT Uno, de Calumbi-PE, capotou no mesmo local, onde um casal veio a falecer.

     A rápida ação de socorro teve a brilhante participação da Policia Militar (PM e GATI), Ambulância municipal com profissionais de saúde e contou também com o apoio de populares e do Vice-Prefeito Zeinha. 
     Por Sérgio Coelho

  
 
Clic em VEJA MAIS para ver mais fotos Individualmente