DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta de 00h20 deste domingo os agricultores Sueli Pereira da Silva, 31 anos, casada, res. na Travessa Izídio Ferreira, nº73, bairro Pe. Pedro Pereira e João Batista de Almeida, 33 anos, casado, endereço não informado foram vitimas de tentativa de assassinato na Rodovia PE 320, s/nº, Próximo ao Lixão de Afogados da Ingazeira. Já no hospital as vitimas informaram a policia que estavam em uma moto quando dois homens, ambos usando casacos de frio, se aproximaram atirando. Sueli Pereira da Silva foi alvejada com um disparo de raspão na perna esquerda e João Batista de Almeida foi alvejado com dois disparos, um no abdômen e outro no braço esquerdo. As vítimas informaram ainda que o autor dos disparos seria um deles seria o elemento conhecido por “LIÊ”, pois João Batista já teve anteriormente uma desavença com o mesmo. Foram realizadas diligências no intuito de prender os acusados, porém sem êxito. Ocorrência passada à disposição da DP local.
23BPM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS