Homem é assassinado à tiros em Serra Talhada


Homem é assassinado à tiros em Serra Talhada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnLmN0KvSloiSAhqWSjOlXccpSuZvGMe8Pm7ZUDEov03b2LRsYHH0mHitOME9dvGp9A__1Oz88Ut5krJNQUurHBxL2ZBk7EPr9nrIwBp-nAlYznjvc08YBgGGGbiiWWIO36w8tqvtqmh6y/s1600/DSC01019.JPG
Na noite deste sábado (17), por volta das 19h30, na BR 232, Borborema, dois elementos armados, em uma motocicleta, se aproximaram do veículo gol, branco, em que estava de carona a pessoa conhecida por "Marcinho", e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra vítima, que foi atingida várias vezes na cabeça e apenas um dos disparos atingiu o tórax. A vítima ainda foi socorrida para o HOSPAM, porém não resistiu e veio a óbito.
Segundo transeuntes "Marcinho" estava no veículo ocupando o banco dianteiro do carona, e o  mesmo era guiado por um amigo dele, conhecido por "Amadeu", o qual não foi atingido por nenhum dos disparos. "Amadeu" ainda conseguiu fez o socorro da vítima até o HOSPAM, porém deixou a vítima no hospital e posteriormente, não se sabe o motivo, se evadiu, tomando destino ignorado.
A polícia realizou diligência no sentido de prender os algozes, porém não obteve êxito.
O corpo foi conduzido para o IML de Caruaru. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS