BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 1, 2012Mostrar tudo

CONVITE PARA A IV PEGA DE BOI DO POVOADO DO PICOS


DESCULPEM A NOSSA AUSÊNCIA


Esta última semana estivemos um pouco ausentes na atualização da Tv Web Sertão, no natal estive visitando com a minha família a cidade de Natal-RN onde moram duas de minhas amadas irmãs, Sheila e Sidnete.

Este final de semana sexta e sábado a Elite Digital junto com a Tv Web Sertão esteve realizando um trabalho na cidade de Tabira, onde ao decorrer desta semana, estaremos postando diversas matérias interessantes que foram lá produzidas. O Prefeito Dinca Brandino, o Vice-Prefeito Joel Mariano, a equipe de governo e toda a população tabirense estão de parabéns pelas inúmeras obras que estão sendo realizadas em prol daqueles que mais precisam. Aguardem...

Caretas do filho de Jader viram piada na internet

Daniel Barbalho aprontou tanto na posse do pai que suas caretas viraram piada na internet. Depois de ser fotografado mostrando a língua na entrevista coletiva do senador Jader Barbalho, o menino de 9 anos se transformou em protagonista de um site criado com montagens dos principais fatos do ano.

Daniel aparece em cena de novela, ao lado de Neymar, na bancada do Jornal Nacional e com a Banda Mais Bonita da Cidade.

COMEÇA AS INAUGURAÇÕES DAS OBRAS DA PREFEITURA.

1º) Inauguração do Abastecimento simplificado de Riacho de Fora.
O Prefeito de Tabira Dinca Brandino juntamente com o Vice Prefeito Joel Mariano e a equipe de governo iniciaram na sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2011, uma série de inaugurações. Inicialmente foi inaugurado o abastecimento d’água simplificado da comunidade de Riacho de Fora. Lá foram cerca de 30 famílias beneficiadas. Falaram para a comunidade presente o Secretário de Agricultura, Beliato e o Secretário de Obras Francisco Xavier e o Vereador da localidade Sebastião Ribeiro. Para o vice prefeito Joel Mariano “o sonho de qualquer comunidade é ter água encanada, com esta já são 11 comunidades beneficiadas no campo de Tabira neste governo.” O prefeito Dinca na sua falação lembrou algumas obras que seu governo fez para a comunidade como: A instalação de energia elétrica, construção do Açude, de banheiros, da ponte, cisternas, e agora a instalação da água encanada. Ele lembrou que esta política é para manter o homem no campo e que conta também com o apoio do governador do Estado para continuar com esta política de apoio a Zona Rural. Destacamos a cobertura da imprensa de fora por interméido da TV WEB SERTÃO dos amigos Sérgio Coelho e Alysson Tiago. PARABÉNS AO SÍTIO RIACHO DE FORA POR MAIS ESTA CONQUISTA.
Fonte: Blog Tabira em Tempo                                                                             

PREFEITO DINCA INAUGURA OBRA NO BAIRRO VITORINO GOMES

O prefeito Dinca inaugurou nesta sexta 30/12 a quadra poliesportiva e ampliação da escola Otacílio pereira da silva no Bairro Vitorino Gomes, a equipe TV web sertão  que  agora é passeiro deste blog, estava fazendo toda cobertura das inaugurações, e a Festa ficou por conta da Banda Sabor de Menina

    Sérgio   e  Alysson (TV WEB SERTÃO)

Fonte: Tabira de Todos

clic em VEJA MAIS para ver todas as fotos

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CPM PRENDEM HOMICIDA EM FLAGRANTE APÓS LONGA NEGOCIAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏

Por volta das 15:30h desta sexta feira 30, no bairro Planalto, São José do Egito, policiais militares da 3ª CPM,após solicitação de populares, deslocaram-se ao citado bairro e ao chegarem depararam-se com o homicida Francisco Belo Ferreira, de 35 anos com uma faca peixeira na mão, trancado em um quarto ao lado de Joel Ferreira de Araújo, de 53 anos, que encontrava-se coberto de sangue e sem nenhum sinal aparente de vida.

Francisco Belo Ferreira havia desferido vários golpes de faca contra a vítima que era seu primo e encontrava-se dormindo, além de ter ferido também a Sra. Maria do Carmo Epifânio, de 83 anos que era mãe da vítima e tia do acusado.Todos os envolvidos moravam na mesma residência onde ocorreu o crime.

Após cerca de uma hora e meia de negociação, em que os policiais militares tentaram convencer o homicida a entregar a arma do crime e abrir a porta do quarto, onde o acusado oferecia permanente resistência, estando a população indignada com a barbaridade do crime e, inclusive ameaçando linxá-lo, os policiais militares em uma ação de extremo profissionalismo, conseguiram invadir o local do crime, desarmar e prender o homicida, conduzindo as vítimas ao hospital local e o acusado à DP de São José do Egito onde foi autuado em flagrante delito.

Discussão termina em tentativa de homicídio em Tabira

Diogo Souza Pessoa levou golpe de faca, tipo peixeira, atingindo o olho no final da tarde deste sábado (31), após uma discussão no Bar de Damião, por volta das 17h, na Praça José Pires Sobrinho, no centro, em Tabira. Segundo a Polícia Militar, os dois encontravam embriagados, falando sobre política, quando a vítima se desentendeu com seu cunhado José Edson Morais do Nascimento, de 29 anos.
Durante a briga, o imputado pegou uma faca, tipo peixeira, utilizada para cortar côco, e desferiu um golpe, atingido a região do olho de Diogo.
A PM foi acionada, mas o acusado conseguiu escapar. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal gravemente ferido, em seguida, sendo encaminhado para a capital, Recife. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Tabira.
As informações foram repassadas ao Blog Tabira Hoje pelo Cabo PM José Vital.
Fonte: Blog Tabira Hoje

Convite Missa de 30 dias de Junior de Gera !!!

Custódia: Carro capota e deixa um morto na BR-232

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado, dia 31 de dezembro na BR-232, em Custódia. De acordo com a Polícia Militar o veículo em que as vítimas viajavam, um Pálio, Placa DSM-3152, capotou. Francisco José dos Santos morreu no local do acidente. Carlos Eduardo Rodrigues de Moura, Adriano Rodrigues dos Santos e Vanicleide Ramos Sipriano foram socorridos por populares para o Hospital local com ferimentos leves.
Fonte: Blog do Itamar

Confira fotos da confraternização do Conselho Tutelar de Iguaracy

Envolvidos pelas comemorações de final de ano, e sintonizados com a magia das festas de Natal e Ano Novo, que possibilitam momentos de reflexão, somado ao compartilhamento do sentimento de união e harmonia os conselheiros Tutelares de Iguaracy, realizaram ontem dia 29 de Dezembro às 19h, uma maravilhosa confraternização com toda equipe do CONTI. Para brindar mais um ano de muitos esforços, trabalho e dedicação na defesa dos Direitos de nossas criança e adolescentes. A Confraternização do Conselho Tutelar contou com a presença do ex- Conselheiro Tutelar Júlio Leandro e agora Diretor da Juventude, um momento de confraternização e despedidas, onde logo no inicio do ano tomaram posse o novo Conselho Tutelar de Iguaracy, onde Permanecerão as conselheiras Maria da Conceição (Nina) e Lucicleide Maria (Roberta do Peixe), a posse da nova gestão ainda não tem data definida.

VEJA MAIS FOTOS »

Fonte: Iguaracy Força Jovem                                                                                

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS