BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 4, 2012Mostrar tudo

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABIRA INAUGURA IMPORTANTES OBRAS NO CAMPO E NA CIDADE- PARTE 2



A Prefeitura Municipal de Tabira, entregou ao Conselho Tutelar uma sede própria, com melhor acesso e infra-estrutura, uma reivindicação dos conselheiros tutelares que a prefeitura tinha se comprometido em realizar. Houve diversos depoimentos dos conselheiros tutelares em agradecimento ao Prefeito Dinca, é com muito trabalho e união que a Prefeitura Municipal de Tabira constrói uma Tabira de futuro, PARABÉNS AO PREFEITO DINCA, AO VICE JOEL MARIANO, AO CONSELHO TUTELAR E A TODOS QUE ESTÃO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO EM TABIRA.


Nunca e em tão pouco tempo se fez tanto pelas pessoas, a Prefeitura Municipal de Tabira tem preocupação com a saúde dos tabirenses, e entregou um novo Posto de Saúde no Bairro do Riacho do Gado, a unidade conta com sala de prevenção, farmácia, consultório médico e odontológico, sala de vacina, sala de curativos e consultório da enfermeira. E o povo é quem agradece esta tão importante realização. Graças ao trabalho que o Governo Municipal vem realizando, reconhecendo as necessidades da população, as pessoas estão tendo cada vez mais um melhor acesso ao atendimento em atenção à saúde da família.


Como colocar esta postagem em seu Blog:
Clic em VEJA MAIS e siga as instruções

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABIRA INAUGURA IMPORTANTES OBRAS NO CAMPO E NA CIDADE- PARTE 1





PREFEITURA INAUGURA ÁGUA ENCANADA NO SÍTIO RIACHO DE FORA

A prefeitura municipal de Tabira inaugurou o abastecimento d’água simplificado da comunidade de Riacho de Fora. Lá foram cerca de 30 famílias beneficiadas. O sonho de qualquer comunidade é ter água encanada, e com esta já são 11 comunidades beneficiadas no campo durante este governo, vários sítios de Tabira agora tem água na torneira, um sonho que até pouco tempo estava distante.





PREFEITURA INAUGURA ÁGUA ENCANADA NO SÍTIO CANCÃO

Na zona rural de Tabira, a prefeitura trabalha e as obras aparecem , a inauguração do sistema de abastecimento de água do sítio canção, contou com a presença maciça da comunidade. Esta conquista beneficia 19 famílias e isto é o resultado de um governo que se preocupa com a zona Rural do município. A Prefeitura Municipal de Tabira está todos os dias trabalhando pra deixar a sua vida e da sua família cada vez melhor.

Textos adaptados do Blog Tabira em Tempo


Clic em VEJA MAIS e copie o código HTML desta postagem neste mesmo formato

MORREM EM IGUARACY OS PAIS QUE LEVAVAM FILHA PARA VIAJAR A SALVADOR

Foi identificado o casal que morreu na madrgada de ontem na E 292 em Iguaracy. O casal Belarmino Souza Neto, 51 anos(que dirigia o carro) e sua esposa, Maria do Socorro Santos Souza, moradores do Sítio Barra, Zona Rural de Triunfo estavam no Fiat Uno, placa KJP -2058, que sobrou numa curva na altura do sitio Cachoeira Seca.
 Ficaram feridos os filhos André Moura Souza, 28 anos e Adriana Moura Souza, 26 anos. As vítimas são do distrito de Canaã, município de Flores. O casal levava a filha até Sertânia onde se encontraria com outros parentes para de lá retornar a Salvador onde mora. 
Fonte:Nill Júnior 

Secretário de Obras de Tabira se envolve em acidente


O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo de Tabira, Francisco Xavier, se envolveu em um acidente na PE-320, na entrada do Sítio Logradouro. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira.
De acordo com as primeiras informações, o carro oficial da Secretaria de Obras e Urbanismo, um Fiat Uno Mille desceu o aterro.
Segundo a Secretária de Administração, Roberta Costa, uma equipe tentou, neste momento, retirar o veículo do local, porém não obteve êxito devido ao um enxame de abelhas.
Fonte: Blog Tabira Hoje

MILAGRE DE ANO NOVO: VEJA COM MELHOR DEFINIÇÃO FOTOS DO ACIDENTE EM QUE ENVOLVEU ÂNGELO FERREIRA

O deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), que sofreu um grave acidente quando voltava de uma festa no distrito de São Vicente, município de Itapetim já está aliviado depois do susto. Por telefone, agradeceu à população à solidariedade e orações. Ângelo, que ano passado venceu um câncer em estágio inicial, tem muito o que agradecer a Deus mesmo.
A frente do carro ficou muito danificada
O carro Tucson GL20, cor preta, ano 2010, placa KGO7367 em que o parlamentar viajava era guiado por Francisco Pereira de Araújo, 42 anos e ele só não teve ferimentos graves por conta do air bag do carro. Do outro lado, as pessoas (cinco mulheres) que estavam na S-10 Executive, cor preta, ano 2009, placa KKW 5880, também podem erguer as mãos para os céus, pois não tiveram nada. Milagre de ano novo... As fotos são de Marcelo Patriota.


Fonte: Site do Nill Júnior

CARTAZ OFICIAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012

NOVIDADES NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012 EM IGUARACY


A Festa de São Sebastião em Iguaracy terá pela 1º vez a montagem de camarotes durante o evento, o blog IguaracyNews, em contato com a prefeitura municipal, locou um espaço para a armação da estrutura, ao todo serão 04 camarotes VIP's com 25 lugares cada.
Vendas pelo telefone: (87) 8849-5585 ou pelo email:blsiqueira@hotmail.com
Fonte: Iguaracy News                                                                                    

Candidato da frente popular será anunciado no dia 20

Patriota e Augusto estariam se entendendo. Foto: blog do Sertão
O anuncio do candidato da situação em Afogados da Ingazeira será anunciado oficialmente no dia 20 de janeiro. Inicialmente, fontes ligadas a prefeitura informaram que o anúncio seria na última quinta-feira passada (29), depois, o Prefeito Totonho Valadares, que coordena a sucessão sinalizou que iria anunciar o candidato no dia 31 de dezembro/2011, no entanto, os pré candidatos Augusto Martins (vice prefeito) e Jose Patriota (Gerente Geral do Prorural) pediram para o gestor adiar o anúncio porque estão em um processo de entendimento. (ou não).
Fonte: Blog do Luíz Carlos                                                                                  

PROMOTORA É ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERTÃO

Uma tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (1°) em Flores, teria tido participação de uma Promotora de Justiça. Claudiano Rodrigues Patriota, 25 anos, foi alvejado com mais de oito tiros de pistola, quando corria após ter sofrido suposta agressão física e ter sua moto quebrada, pelos autores dos disparos.

Os acusados são os irmãos Áurea Rosane Vieira, Promotora de Justiça, e Cícero Romão Vieira, 38 anos, Funcionário Público. Segundo informações o Cabo da Polícia Militar, Adeildo Alves, que é presidente da Florescer FM, teria presenciado a tentativa de homicídio e não prestou socorro à vítima.

Policiais militares de plantão foram acionados e detiveram Cícero Romão Vieira. Mas teriam ignorado a participação da representante do Ministério Público. Após a detenção os policias perceberam que a arma usada já não estava mais com o acusado. A arma pertenceria a Áurea Rosane Vieira.

Claudiano Rodrigues Patriota foi socorrido por populares para o hospital de Flores e em seguida foi transferida para o HOSPAM - Hospital Regional de Serra Talhada-PE. , logo depois de transferido novamente para o Hospital de Sagueiro-PE



Por Nill Júnior

Iguaraci: Confirmada a filiação de Dessóles ao PTC

O ex-prefeito de Iguaraci Francisco Dessóles se filiou mesmo ao Partido Trabalhista Cristão (PTC). A confirmação está no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE- PE). Dessóles deixou o Partido Republicano (PR) no último dia do prazo estipulado pelo TSE. Com a derrocada de algumas peças do grupo de situação, as coisas começam a tomar outros rumos em Iguaraci. A tendência é que Dessóles se apresente como uma das opções nas eleições deste ano, com a possibilidade inclusive de ter ao seu lado, vereadores ligados a situação.
Fonte: Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS