BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 7, 2012Mostrar tudo

REVEJA AS FOTOS DA MARATONA DE INAUGURAÇÕES EM TABIRA










 


                                SHOW DE OBRAS INAUGURADAS

CIOSAC Apreende 09 Armas de Fogo em Custódia

Nesta sexta-feira (06), por volta das 11h00h, uma equipe da CIOSAC, composta pelos policiais: Cb Miguel (Comandante), Sd Osvaldo e Sd Holanda, realizava rondas no centro da cidade de Custódia-PE, quando recebeu um informe dando conta o Sr. JOSÉ MORENO DOS SANTOS, vulgo "Zezito", residente à rua Inocêncio Lima nº 292, distrito de Pindoba, naquele município, possuia e comercializava, ilegalmente, armas de fogo.

De posse desse informe, se dirigiram "incontinenti" ao local supra mencionado e, após permissão do proprietário da residência, adentraram na casa e conseguiram apreender as seguintes armas:

04 revólveres, sendo 02 cal. 38, marca Taurus; 01 cal. 32, marca castelo e 01 cal. 22 marca rossi;
01 espingarda marca CBC, cal. 32;
01 espingarda cal.36;
03 espingardas tipo soca-soca de grosso calibre;

Ainda foi apreendido aproximados 100 cartuchos de diversos calibres.

O imputado, juntamente com o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Custódiá-PE, para adoção das medidas cabíveis em lei.
Blog do Nain Neto

OUTRO CARRO CAI DENTO DE AÇUDE NO POVOADO DE ARARAS EM MENOS DE UMA SEMANA

Mais um acidente na PE-320, na terça feira dia 03/01/12, o primeiro foi o secretario de obra de tabira Francisco Xavier, que perdeu o controle do carro e deceu o barranco, já nesta quinta feira dia 05/01/12 mais um carro desse o barranco desta vês um gol de placa PES 0029, o carro vinha de são José do Egito a tabira.


Fonte: Blog Tabira de Todos

Vendendor bate em companheira e na tia dela na zona rural de Tabira

O caso ocorreunesta sexta feira  06, no Sítio Pocinhos mais ou menos as 20:20. De acordo com a menor que tem somente 15 anos, o seu companheiro Renan Gomes Soares, 18 anos, lhe agrediu com tapas no rosto e em seguida agrediu a sua tia Eliane Melo Ferreira, 30 anos, estudante.

Uma viatura da polícia deslocou-se até a localidade e prendeu o acusado que posteriormente foi apresentado na Delegacia dPolícia onde foram tomadas as providências cabíveis.

MacielRodrigues

Custódia: Mulher é encontrada morta a facadas

A agricultura Maria de Lourdes de Jesus da Silva, 26 anos, foi encontrada por trás da Barragem Matagal da COHAB, apresentando perfurações no pescoço e na face do lado esquerdo, provavelmente de arma branca (faca) e uma abertura no crânio na parte lateral esquerda. O corpo foi encaminhado ao Instiituto Médico Legal.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS