BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 9, 2012Mostrar tudo

Iguaraci: Mulher encontrada morta com pedrada na cabeça

Uma mulher, de 27 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo, 08, no Sítio Volta, município de Iguaracy. A guarnição ordinária de serviço foi informada sobre o desaparecimento da vítima e ao tentar encontrá-la viram o suspeito fugindo. Marli Barros Santana, 27 anos, foi encontrada com fratura no crânio, causada por uma pedra pontiaguda que pode ter sido a arma usada no assassinato. Segundo a polícia, Manuel José da Silva, 58 anos, é o principal suspeito. Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizá-lo.
Blog do Itamar

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS COMEÇA AMANHÃ EM IGUARACY

Por Anchieta Santos
O município de Iguaracy começa a viver amanhã os shows da festa do padroeiro São Sebastião. Abrindo os festejos amanhã dia 10, cantam Luciano Lima e Zelito dos Teclados. Numa programação que vai até o dia 19 teremos entre as atrações Mastruz com Leite, Labaredas, Trepidantes e Limão com Mel.
Blog do Nill Júnior

Polícia prende acusado de estuprar criança de 7 anos em Cabrobó

Policiais da equipe Malhas da Lei da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó prenderam nessa sexta-feira (06), Júlio Barbosa Rodrigues, 42 anos, acusado de estuprar uma criança de sete anos no dia 31 de dezembro de 2011.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Moary Drumond, o acusado foi preso após a mãe da criança levar ao conhecimento da polícia na quinta-feira (05) que a criança teria sofrido abuso sexual de Júlio Barbosa durante a festa de virada de ano na casa de familiares.
O acusado foi preso em um sítio localizado na Ilha de Assunção por componentes da Equipe Malhas e Patrulha Rural. Ele já responde por crime de tráfico de drogas na comarca do município e foi conduzdio à Cadeia Pública da Comarca de Cabrobó, onde ficará à disposição da Justiça.
Acusado já responde pelo crime de tráfico de drogas no município/Foto: divulgação
Blog do Ranilson Clebson

FORMATURA: DEP. ESTADUAL ÂNGELO FERREIRA, CONTOU EM PÚBLICO DA FELICIDADE DE TER UM IGUARACIENSE FORMADO PELA ETE

alt
Júnior com o Dep. Estadual Ângelo Ferreira
  Na última sexta-feira dia 6/01 aconteceu a formatura do nosso companheiro e amigo pessoal Júnior. A solenidade foi na Escola Estadual Arlindo Ferreira dos Santos. E a festa foi realizada no clube O Mandacaru na cidade de Sertânia-PE.
Júnior concluiu o curso de técnico em informática. O dep. estadual Ângelo Ferreira (PSB) foi o padrinho da turma, e contou em público da felicidade de ter um iguaraciense concluindo este curso. Para o nosso amigo júnior sorte e saúde e não esqueça que 2012 promete muito trabalho e grandes vitórias.
alt
Lidiane e Júnior
alt
Elza e Júnior
Blog do Roberto Murilho

Incêndio provoca a morte de idoso centenário em Sertânia

Um incêndio provocou a morte de um agricultor idoso no Povoado Valdemar Siqueira, s/n, Zona Rural de Sertânia, na manhã desse sábado (07). Populares viram fumaça saindo do telhado da residência da vítima e informaram a Policiais Militares da Op. Polígono. Os PMs entraram na casa e verificaram que a cama onde dormia o viúvo José Gustavo da Silva, 100 anos, estava em chamas e ele já estava em óbito. Testemunhas relataram que a vítima tinha deficiência física devido a sua idade e era fumante. O corpo foi encaminhado para o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette.
Blog do Luiz Carlos

Boletim Policial

Segurança é detido por agredir companheira de 15 anos em Tabira – A equipe do GATI foi chamada para atender uma ocorrência na residência dos envolvidos, em Tabira, onde houve uma briga. João Paulo Batista da Silva, de 26 anos, segurança, morador da Rua Paulo Fragoso Cavalcanti, S/N, Bairro Caixa D’Água, agrediu sua companheira J. S. A., de 15 anos, com uma tapa e causou um hematoma leve no braço direito da mesma. O acusado foi localizado, detido e encaminhado a DP.
Paraibanos sofrem acidente depois de perturbar o sossego e brigarem com policial na Borborema – A confusão aconteceu na Borborema de Tabira, próximo ao (Bar de Neide), onde 04(quatro) homens praticavam manobras perigosas entre eles (conduzindo a moto com uma roda), também faziam muito barulho. A vítima João da Silva Feitosa, 42 anos, policial militar, morador da comunidade pediu para que os envolvidos parassem, quando os mesmos armaram-se com garrafas de vidro no bar de Neide e ameaçaram clientes, entraram em vias de fato com a vítima causando lesão leve no   ombro lado direito e esquerdo, e também no peito.Os acusados saíram em alta velocidade sentido Imaculada-PB perdendo o controle um dos envolvidos em uma moto HONDA CG 125 TITAN, cor: vermelha, ano:1999, placa: KIH7769 chocando-se com uma pedra, causando  luxação no joelho direito do acusado José Adailton Terto da Silva,37 anos, morador do Sítio Coleta, Imaculada-PB, e escoriações no rosto e olho direito do acusado Everaldo Lino Terto, 22 anos, residente no mesmo sitio. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Patos-PB.
Tabira Hoje

Custódia: Mulher é encontrada morta a facadas

A agricultura Maria de Lourdes de Jesus da Silva, 26 anos, foi encontrada por trás da Barragem Matagal da COHAB, apresentando perfurações no pescoço e na face do lado esquerdo, provavelmente de arma branca (faca) e uma abertura no crânio na parte lateral esquerda. O corpo foi encaminhado ao Instiituto Médico Legal.
Por: Itamar França

Comerciante é morto após perseguição em Garanhuns

Um homem morreu após bater com o carro em uma árvore e levar vários tiros na cabeça, na noite desta sexta-feira (6), em Garanhuns, no Agreste do Estado. Ele estaria sendo perseguido por bandidos em uma moto.
Genildo de Melo Costa, de 44 anos, era um comerciante conhecido na região e já tinha passagens pela polícia por receptação de mercadoria ilegal, formação de quadrilha e sonegação de impostos.
De acordo com a polícia, ele dirigia o próprio carro na Rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis – uma via movimentada da cidade – quando teria notado que estava sendo perseguido por dois homens em uma moto. Ele teria acelerado e perdido o controle da direção, antes de bater em uma árvore. Após a batida, ele foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu na hora.
A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado. O corpo da vítima foi encaminhando para o IML de Caruaru. A polícia vai ouvir testemunhas e investigar o caso.
Blog do Nain Neto

"ROBERTA"

Respeitas as diferenças,
Olhas todos igualmente,
Bravamente tens lutado
Em favor da nossa gente.
Representando a verdade
Transmites a humildade,
Ajudando o mais carente.
      
Eniel Alves

ROCAM DE SÃO JOSÉ DO EGITO RECUPERA MATERIAL FURTADO‏

 Ao ROCAM de  São José do Egito, recuperou na tarde do último sábado, 07.01.12,  01(uma) caixa de som modelo Sony Lenox e 02(dois) sons automotivos, modelo Sony Lenx, que haviam sido furtados no mês de dezembro/11 do veículo de propriedade de Derivaldo Mandu de Oliveira quando encontrava-se  estacionado nas proximidades de uma boate da cidade.O acusado de nome Jhonatam Freire de Lima, de 21 anos foi detido e juntamente com os produtos do furto foi conduzido à DP de São José do Egito onde foram tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS