BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 10, 2012Mostrar tudo

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Não acho justo o que vem se desenhando politicamente com o nosso grupo em Iguaracy,ainda tenho esperança que não ocorra o que muitos já estão tendo como certo! Se realmente vier a acontecer, então uma certeza é a que fica: Por meros interesses pessoais e particulares ou por inrronhas, ciúmes, desafetos, ou seja lá o que diabo for, não vão estar pensando nos pobres eleitores que fazem parte do grupo e que vão ficar entre a cruz e a espada! O pobre do rebanho é quem vai pagar o pato! Muitos serão odiados e perseguidos, outros serão massacrados, outros mal interpretados, outros subjugados e reprimidos, outros despedidos, “agora ou depois”, outros vão até preferir sair do município e ir para bem longe, bem longe mesmo! Tenham Dó!

DAÍ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, eu como a maioria dos pobres e infelizes eleitores, ainda pensamos que a vez é de Albérico! E também estamos prontos para apoiar Dessoles! Simples assim... Porque são homens que sabem governar com presteza e então merecem todo o nosso apoio! Por favor, usem o juízo e pensem nos miseráveis eleitores do grupo!



Quando digo que o pobre do rebanho é quem vai pagar o pato, é porque muitas outras eleições virão e todos sabem político como é... Amanhã tão tudo comendo no mesmo prato!
Sinceramente!!!
Sérgio Coelho de Freitas

QUADRA POLIESPORTIVA DE IGUARACY SERÁ CONCLUÍDA

FOTO JÚNIOR FINFA
O prefeito Albérico Rocha (PR) , está concluindo mais uma grande obra para a cidade, o material da coberta da Quadra Poliesportiva já se encontra no pátio,o prefeito afirmou que isso mostra o compromisso assumido com a população, Iguaracy em breve será um canteiro de obras finalizou Albérico.
Escrito por Bruno Lopes
Fonte: Blog do Sertão

Tabira ganha nova passagem molhada na zona rural

Teve início na última quinta-feira (05/01) a construção da nova passagem molhada na zona rural de Tabira, localizada no sítio Barro Branco 1, medindo 40 metros de comprimento por 3.60 de largura, com recursos do Prorural e parceria da prefeitura. Ao todo, nos últimos dois anos, foram construídas 10 unidades nas principais vias de acesso da zona rural, nos sítios Poço D'antas, Azeitona, Riacho de Fora, Boqueirão (2), Cacheira Grande, Cachoeira de Maria Mendes, Fazenda Nova, Nova Espanha e Barro Branco 1.
blog Joel Mariano

OPOSIÇÃO DE SÃO JOSÉ DO EGITO VAI ESPERAR CONFIRMAÇÃO DO CANDIDATO GOVERNISTA PARA FAZER SUA ESCOLHA, DIZ JOSÉ MARCOS DE LIMA

Por Anchieta Santos
Enquanto o Prefeito Evandro Valadares admite que até o final de fevereiro o candidato governista a sua sucessão será anunciado, o ex-deputado e atual secretário de saneamento do governo João da Costa no Recife, José Marcos de Lima afirmou ontem a Rádio Cidade de Tabira que a oposição somente de março para abril terá o seu candidato oficializado.
Além do próprio nome, José Marcos de Lima disse que a oposição tem outros candidatos como o médico Romério Guimarães do PT, overeador cantor Delmiro Barros e o empresário Antonio Andrade. Sobre o governo municipal admitiu que Evandro foi bem na 1ª gestão e não tem correspondido agora.
Falando a respeito da Clips, (hospital de sua propriedade que está fechado) afirmou que a venda do prédio foi definida com o estado, mas o prefeito radicalizou sobre a compra dos equipamentos e com o impasse a negociação parou.

Mulher é assassinada à pedradas na Zona Rural de Iguaraci

Uma agricultora foi encontrada morta, às 20h00 desse domingo (08), no Sítio Volta, município de Iguaracy, onde morava. Marli Barros Santana, 27 anos, solteira, foi localizada por familiares com fratura no crânio, causada por uma pedra pontiaguda, que estava ao lado do corpo, a arma utilizada no crime.

Segundo a família, a vítima havia desaparecido e ao tentar encontrá-la, viram o suspeito Manuel José da Silva, 58 anos, morador da comunidade, fugindo, logo que percebeu a chegada dos familiares. A GT de Jabitacá foi ao local e constatou que não haviam características de estupro. 


Diligências foram feitas na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP de Iguaracy – PE e o corpo seguiu para o IML.  
Blog do Luiz Carlos

Resumo Policial do final de semana no estado confira.

Irmãos são mortos a tiros em frente de casa em Petrolina

Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite do último sábado (7), no bairro de Ouro Preto, em Petrolina, Sertão pernambucano.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos Gildenor Araújo de Souza Filho, 44 anos, policial militar lotado no 5º BPM e Wilson Araújo de Souza, 40 anos, ex-policial militar, estavam na frente da casa da mãe deles, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo calibre 380, efetuados por homens ainda não identificados que estavam dentro de um veículo parado próximo a residência.
Após o crime, os assassinos fugiram e até agora não foram localizados. Os corpos das vítimas, que morreram no local, foram encaminhados para o IML de Petrolina e sepultados no domingo.

Agricultor morre em acidente na zona rural de Dormentes

Um acidente com moto na madrugada desse domingo (8) deixou uma pessoa morta e outra ferida no Sítio Baixa do São Bento, zona rural de Dormentes, Sertão pernambucano.
De acordo com a polícia, o agricultor José Willis de Souza Galvão, 42 anos, conduzia uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa KMB 4780-PE, quando perdeu o controle do veículo numa curva e bateu numa árvore às margens da estrada. José Willis morreu na hora e seu corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina.
Outro agricultor, Damião Fernandes Alves, 44 anos, estava de garupa na moto e ficou ferido. Ele foi socorrido por populares para o Hospital de Dormentes, mas não corre risco de morte.

Ex-presidiário é morto a tiros em Cupira

Um homem foi morto por volta das 7h desse domingo (08), na zona rural de Cupira, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, o ex-presidiário Jardiel Lúcio da Silva, 25 anos, estava no Sítio Serra Verde de Aprígio quando um homem armado o abordou, disparando vários tiros contra ele. O assassino fugiu em seguida. Jardiel morreu na hora.
Há suspeita de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia irá investigar o caso.

Jovem é morto a tiros em São Caetano

Um jovem foi morto por volta das 20h desse domingo (8), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
O vendedor Alison Bruno da Silva, 19 anos, foi encontrado morto na Rua 03, na Vila Paroquial. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois homens – não identificados – em uma moto que dispararam vários disparos de arma de fogo contra ele.
Alison Bruno morreu no local e a os acusados fugiram após o crime. A polícia está investigando o caso.

Idoso é assassinado com golpes de faca peixeira em Riacho das Almas

Um idoso foi assassinado por volta das 20h desse domingo (8), no Sítio Cachoeira da Onça, zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o agricultor José Severino de Arruda, 75 anos, foi abordado por um homem – não identificado – que chegou no local a pé e deu um golpe de faca peixeira no pescoço dele.
A vítima morreu no local e o acusado ainda não foi localizado.

Bebedeira termina em esfaqueamento em Bonito, no Agreste

Uma discussão em bebedeira entre amigos deixou três esfaqueados no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.
Reginaldo Manoel Pereira, 33 anos, Manoel Messias da Silva, 37, e José Manoel da Silva Filho, 40, foram esfaqueados por José Honório da Silva, 30 anos, após uma discussão em bar no Sítio Riachão, na Zona Rural do município.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste. José Honório foi detido nas proximidades do local e foi encaminhado para a delegacia.

Flanelinha é assassinado  em Caruaru

Um homem foi assassinado na noite do último sábado (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O flanelinha Cícero José da silva, 28 anos, estava nas proximidades do Parque de Eventos quando, por volta das 23h, foi abordado por indivíduo numa moto, que disparou quatro tiros. Um deles atingiu o queixo, outros dois atingiram a bochecha esquerda e o último atingiu o pescoço.
A polícia ainda não sabe a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Por Ranilson Clebson

Veículo capota próximo a Itã após racha em Carnaíba. Dois ocupantes ficaram feridos

Um veiculo Fiat marea, cor preta, capotou na PE 320, por volta das 17h40 desse domingo (08), após transitar em alta velocidade pelas ruas de Carnaíba. Populares denunciaram a policiais da Operação Blitz que efetuaram rondas mas não localizou o carro inicialmente, no entanto, entraram em contato com a central do 23º BPM e informaram que o veiculo havia se deslococado com destino a Afogados da Ingazeira.  Trinta minutos depois a GT recebeu a informação via radio que o carro tinha capotado nas proximidades do povoado da ITÃ, ás margens da PE-320. Segundo informações de testemunha, os acidentados Ronaldo Galdino Vieira e Taisom José da Silva, residentes no Sitio Itã,  foram socorridos para o Hospital regional de Afogados  da Ingazeira. 
Blog do Luiz Carlos

Missa campal marca despedida de Pe Luizinho

A missa campal que marcou a despedida do pároco Pe Luiz Marques(Luizinho) aconteceu no último sábado(7) em frente a Igreja Matriz de São José.

Cerca de 3 mil pessoas acompanharam a celebração que emocionou e marcou o fim do período do Padre como regente da Matriz São José e seus trabalhos sociais em São José do Egito.

Luizinho, como era conhecido na cidade, construiu (com apoio popular) entre outras obras o Lar do Idoso de grande importância para o município.
O pároco assumirá a paróquia de Ingazeira e seu lugar será ocupado pelo Pe Claudivam que deixa Tuparetama.
Foto: Marcelo Patriota
Blog Tabira de Todos

PREFEITURA DE TABIRA PROMOVE MAIS UM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA CIDADE.


A Prefeitura de Tabira por intermédio do Controle Interno, da Secretaria de Obras e os demais órgãos da gestão pública local comunica que vai iniciar neste dia 10 de janeiro de 2012 mais um mutirão de limpeza nos Bairros a partir das 7 horas da manhã.
Veja programação e participe.
1 - Dia 10 de janeiro de 2012, terça-feira - (Barreiros I e II);
2 – Dia 11\01\2012 – quarta-feira - ( Jureminha e Riacho do Gado)
3 – Dia 12\01\2012 – quinta-feira – ( Vitorino Gomes e Espírito Santo Velho)
4 – Dia 13\01\2012 – Sexta-feira - (COHAB e Bairro de Fátima I e II ).
A Prefeitura informa ainda que a partir das 18 horas do dia 10 ao dia 13 de janeiro será recolhida a metralha dos Bairros.
PARTICIPE DA CAMPANHA: “TODOS POR UMA CIDADE LIMPA.”
Blog Tabira em Tempo

Aliados de Giza Simões começam preparativos para campanha em Afogados da Ingazeira

Estiveram reunidos membros e presidentes de partidos que dão sustentação a pré-candidatura Giza Simões em Afogados da Ingazeira na noite desta segunda 09 de Janeiro, na pauta da reunião, estratégias e sugestões a serem apresentadas nos encontros que estão sendo realizados mensalmente. Os assuntos discutidos englobam composição de chapa majoritária a forma de condução da pré-campanha, presentes Arlindo Junior e o empresário Plínio Pires (PRTB), o produtor áudio visual Petrônio Pires (PMN), o suplente de vereador Maviael e o candidato a vice nas ultimas eleições Fernando Morais (PSDC) e o radialista Wellington Rocha (PR).
Postado por CAUÊ RODRIGUES

COMEÇA HOJE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS