BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 11, 2012Mostrar tudo

Fique de olho na Programação da Festa de São Sebastião 2012 em Iguaracy

Veja imagens do primeiro dia de festa em Iguaracy (10.01.2012)

EXCLUSIVO// Identificado jovem homossexual assassinado a pedradas no Centro

O jovem morto a pedradas nesta madrugada foi identificado. Éder Marques da Silva, 28 anos, era filho do seresteiro e lanterneiro Déda de Corino. O corpo está seguindo neste momento para o IML de Caruaru. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria brigado com um grupo ontem a noite no centro da cidade. A polícia Civil segue em diligências investigando o crime de morte. Na delegacia é grande a movimentação, vários jovens, inclusive homossexuais, que estavam durante a noite circulando pelas ruas até o amanhecer estão sendo ouvidos. A qualquer momento mais informações.
 
Segundo o homossexual Silvano Mariano, ele já havia surra recentemente por ser homossexual. Há ainda a informação que ele era portador do vírus da AIDS e viveu junto com uma jovem falecida durante cinco anos e dois filhos. A suspeita que ela foi vítima do vírus HIV.

Rosto ficou desfigurado atrapalhando identificação. Foto: Wellington Rocha

Um jovem aparentando 20 anos, foi assassinado na manhã desta quarta (11) em Afogados da Ingazeira. O corpo da vítima foi localizada vestindo short de náilon e camisa azul de malha. A polícia já se encontra no local, isolou a área e começou as primeiras investigações. Uma pedra usada no crime estava ao lado do cadáver com o rosto desfigurado. O crime aconteceu na Rua Pedro Batista Tavares, por trás da Caixa Econômica Federal na Rua Manoel Borba, centro de Afogados.
Blog do Luiz Carlos

Cachoeirinha: Idoso morre carbonizado dentro de casa. Incêndio pode ter sido provocado por cigarro

Um homem morreu em um incêndio por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (11), no município de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. Antônio Simões de Morais, 67 anos, foi encontrado carbonizado dentro de casa, na rua André Alves Espíndola, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima morava com a esposa, mas que ela não estava em casa no momento do incêndio. Próximo a vítima havia vários cigarros, o que pode ter causado o incêndio. O fogo foi controlado por volta das 6h da manhã.
Do NE10

Prefeito assina convênio para fortalecimento do CREDI AMIGO em Tabira

Acontece nesta quarta-feira (11/01) a partir das 19hs no polo de educação a distância na Jureminha a solenidade de assinatura de um convênio celebrado entre a prefeitura de Tabira o e Banco do Nordeste, para ampliação e fortalecimento do Credi Amigo no município. O evento contará com a participação do prefeito Dinca Brandino, do vice Joel Mariano e o representante do BNB. Todos os interessados em financiar o seu pequeno negócio, disporá agora de uma ótima oportunidade. A solenidade será aberta para o público em geral.
Blog do Joel Mariano

Em Tabira, moto bate em F-4000

O acidente aconteceu na PE 320, envolvendo a caminhonete F-4000, cor vermelha, ano 1997, placa MUP 3420-PE e uma HONDA CG 125, cor verde, ano 2002, placa MNU 8185-PB. O condutor da F 4000 informou que, o motociclista não conseguiu fazer à ultrapassagem de um caminhão, atingido a lateral esquerda do seu veiculo, e caindo da moto, sofrendo várias escoriações pelo corpo, e sendo socorrido pelo mesmo para o hospital local.  A moto foi conduzida pelo agente civil a DP. As vitimas foram Severino Mendes Ferreira, 49 anos, pedreiro, residente no Sítio Riacho de Baixo, de São José do Egito e Carlos Petrônio de Oliveira Morais, de 37 anos, ajudante geral, morador da Rua Antônio Pereira Amorim, em Tabira.
Blog Tabira Hoje

PRESOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA ARROMBADORES DA LOJA VIVO

Por Anchieta Santos
Com poucos dias de funcionamento a Loja Vivo, localizada na Praça Padre Carlos Cottart em Afogados da Ingazeira de propriedade de Paulinho da SP Eletrônica foi arrombada e furtada.
Com participação da Guarda Civil Municipal a Polícia conseguiu prender dois elementos identificados como Gilberto Valeriano Rodrigues residente em Quitimbu e José Cristiano Gonçalves de Oliveira morador do sítio Monte Alegre.
Por Nill Júnior

Acusado de matar a própria filha de 03 anos é preso em Sítio Novo

A matéria sobre o assassinato dessa criança foi assunto no Programa Cauê Rodrigues na Rádio Cristo FM de Carnaiba em 07 de Janeiro.


Depois de uma grande operação, por volta das 07h00minh da manhã desta segunda-feira (09/01), a Polícia Militar prendeu JOSÉ ADELINO NETO, DE 32 ANOS, que é acusado de matar a própria filha, MARIA RITA ANÍSIO DO NASCIMENTO, DE 03 ANOS DE IDADE. O crime aconteceu na Zona Rural de Sítio Novo, no Sítio Pau de Leite, no dia 29 de dezembro de 2011. O Major Edilson comandou uma grande operação para realizar a prisão de José Adelino, que foi preso quando estava na casa do seu pai, no Sítio Recreio.
O acusado não ofereceu resistência e foi conduzido até a delegacia de Tangará.
EduardoDantas
Blog do Cauê Rodrigues

Óculos de Lampião são recuperados pela Polícia Civil em serra Talhada


Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada em conjunto com agentes da 21ª Delegacia Seccional, apreenderam na terça feira  (10/01/2012),  os óculos que pertenciam ao cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o "Lampião". O objeto foi subtraído do interior da Fundação Casa da Cultura naquela cidade no dia 11/12/2011, de valor inestimável para cultura popular. Foi apreendido em poder de Manoel Mecias da Silva Santos, 20 anos de idade (foto),  indivíduo que chegou a procurar a Casa da Cultura de Serra Talhada  exigindo uma recompensa para que o objeto fosse devolvido, ocasião em que foi detido pelos policiais civis. As investigações prosseguirão com o condão de esclarecer se o imputado agiu sozinho ou se existem mais pessoas envolvidas no caso".
Blog do Luiz Carlos

Revoltado, idoso traído por sobrinho comete assassinato

O agricultor Manoel Luís da Silva, 72 anos, matou o sobrinho dele e deixou a ex-companheira ferida, na manhã desta terça-feira (10). O caso ocorreu em Cercadinho, município de Manari, Sertão de Pernambuco, por volta das 10h.
De acordo com informações da Polícia, o acusado se dirigiu até a casa da ex-mulher dele, a agricultora Clotildes da Silva, 40 anos, que passou a morar com o sobrinho do agricultor após de se separar dele. O também agricultor, Cícero Luís da Silva, 43 anos, sobrinho de seu Manoel, foi atingido por ele com duas facadas – uma no peito e outra na cabeça. Já a agricultora Clotildes da Silva recebeu uma facada no braço.
Cícero Luís da Silva foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Já Clotildes da Silva foi atendida a tempo – no Hospital de Manari, e já foi liberada. Ela passa bem.
O acusado está foragido. (Ranilson Clébson)

Homicídio em Princesa: PM prende acusados

Um homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira, 10, na cidade de Princesa Isabel – PB. Por volta das 17h45min, a PM foi acionada para se deslocar até o Alto dos Bezerras, na zona rural, saída para Manaíra, onde aconteceu um homicídio.
Ao chegar ao local constatou-se a veracidade dos fatos, tratava-se de José Flávio Bezerra da Silva, de 26 anos, que foi perfurado com golpes de faca, sendo atingido em várias regiões do corpo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De posse de algumas informações a PM realizou várias diligências e localizou com êxito três suspeitos de envolvimento no crime.
Foram presos: Cícero Cordeiro Romão Da Silva, 22 anos; José Antônio Sobrinho, 22 anos; e possivelmente um menor de iniciais A.A.S (idade não informada). Foram feitas diligências no sentido de localizar outros dois acusados, porem, sem êxito. Os acusados encontram-se presos à disposição da justiça.
Por – Sabrina Barbosa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS