BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 12, 2012Mostrar tudo

MENORES DE IDADE FORAM OS ASSASSINOS DE JOVEM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Confirmado os assassinados de Eden Marques da Silva, 28 anos em Afogados da Ingazeira, são três menores de idade, em depoimento conforme o radialista Celso Brandão da Rádio Pajeú, eles confirmaram na delegacia de polícia, que executaram o rapaz depois do mesmo fazer sexo com eles, o executor falou à polícia que depois de fazer sexo com a vítima, esperou o comparsa a realiza sexo, quando a vítima praticava sexo com outro comparsa, o mesmo sem razão para nada aplicou um pedrada da cabeça da vítima.
Em depoimento na delegacia os três menores confirmaram a execução e mostrando uma frieza impressionante um deles foi taxativo, afirmando que faria tudo outra vez. O Conselheiro Jair Almeida se encontra na delegacia aguardando o relato final da polícia.
Fonte: Blog do Sertão
Foto: afogados online

Menor embriagado ataca irmão com uma faca e leva a pior em Carnaiba

A equipe do GATI foi solicitada a comparecer ao Sítio Roça de Dentro – município de Carnaíba onde dois irmãos estavam se agredindo em sua residência.
A equipe fez deslocamento ao local, e segundo o pai dos envolvidos, o menor E. J. S., 17 anos, havia ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo com o seu irmão José Expedido da Silva, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, tentado atingi-lo com uma faca-peixeira, tendo o irmão maior de idade se defendido com um pedaço de madeira, lesionando o menor de idade na orelha esquerda. Os envolvidos foram conduzidos a DP juntamente com um conselheiro tutelar.
Informações do Rádio Vivo

PREFEITO ALBÉRICO ROCHA DE IGUARACY É CONTEMPLADO COM PRÊMIOS

 O prefeito Albérico Rocha (PR), acaba de ser contemplado com dois prêmios na esfera nacional, à União Brasileira de Divulgação outorga o prêmio por ter obtido a classificação na Pesquisa de opinião pública realizada pela UBD na categoria dos 'Cem Melhores Prefeitos do Brasil', segundo o prefeito, este é o segundo ano consecutivo que recebo este prêmio, já tinha recebido no ano de 2010, agora recebo 2011.
O outro prêmio outorgado ao prefeito de Iguaracy Albérico Rocha (PR), é do Comitê Gestor do Prêmio Brasil, este prêmio é para os PREFEITOS MAIS ADMIRADOS E PRESTIGIADOS DO BRASIL,o convite já se encontra com o prefeito e será realizado em São Paulo no dia 28 de Janeiro de 2012.
O prêmio tem como objetivo consagrar publicamente gestores municipais comprometidos com a população, prefeitos que alcançam altos índices de satisfação na sociedade além de se destacarem pela competência, excelência e qualidade na prestação do serviço público, com ações pautadas pelos princípios éticos que a sociedade define como fundamental parâmetro de atuação.
Prefeito Albérico enfatizou que isso mostra o empenho dado a educação nota 10 e pagando 14º salário aos professores efeitvos, como também na saúde, elevando índices acima do preconizado pelo Ministério da Saúde, que é 15%, tendo o município chegando a uma média de quase 20% de investimentos. "Isso tem rendidos frutos a sociedade, a exemplo da taxa de mortalidade infantil que é 0% de óbito em 2011", finalizou o prefeito.
Fonte Blog do Sertão

No Ceará, moradores se assustam com o bebê com cara de sapo

Nasceu em Sobral no Ceará, um bebê com cara de sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez. Esse vídeo foi postado por uma amiga da mãe do bebê que é uma jovem de sua igreja e que em nota ela diz: "Não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porque dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curiosa assim pra perguntá-la.

Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na Universidade para estudos.

Jovem é morto em Princesa Isabel. Polícia prende acusados

Um homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira, 10, na cidade de Princesa Isabel – PB. Por volta das 17h45m a polícia foi acionada para se deslocar até o povoado de Várzea, onde teria acabado de acontecer um homicídio.
Ao chegar ao local constatou-se a veracidade do fato. José Flávio Bezerra da Silva, de 26 anos, acabara de ser morto, possivelmente a golpes de faca peixeira.
De posse de algumas informações a polícia realizou várias diligências e conseguiu localiza três suspeitos de envolvimento no crime.
Foram presos: Cícero Cordeiro Romão da Silva, 22 anos; José Antônio Sobrinho, 22 anos; e A.A.S (idade não informada). Foram feitas diligências no sentido de localizar outros dois acusados, porem, sem êxito.
Os acusados encontram-se presos a disposição da justiça.

Menina de 7 anos morre atropelada em Santa Cruz da Baixa Verde

Por volta da 9:30 desta manhã de quarta-feira (11), próximo ao sítio Santa Clara, a polícia foi informada de um acidente com vítima. A criança vinha com a tia numa lotação. Ao chegar ao local, a tia pediu que ela aguardasse na beira da estrada enquanto pegava seus pertences no veículo. A menina não obedeceu e tentou atravessar a PE e foi atropelada por um Celta que vinha em sentido contrário.A pancada foi inevitável.A criança morreu no local.
Blog Tabira News

Solidão - PE: Privada explode e fere gravemente homem.



Antonio Luiz do Nascimento "toinho", 45 anos após o acidente em repouso
Nesta terça-feira (10 de Janeiro de 2011) por volta das 15h, o senhor Antonio Luiz do Nascimento, 45 anos, residente na Rua Nova no centro de Solidão - PE sofreu um grave acidente quando o vaso sanitário que o mesmo usava explodiu.
De acordo com as informações cedidas por toinho, como é conhecido popularmente, ao se sentar no vaso para fazer suas necessidades, ele explodiu e provocou um corte na parte posterior do quadril.
O mesmo ainda afirma que só sobreviveu porque, pois uma tolha de banho para estancar o sangramento. A vítima foi socorrida para o hospital regional de Afogados de Ingazeira onde foi submetido a uma cirurgia, que levou 100 pontos externos e cerca de 200 a 300 internos.
Segundo a esposa o som da explosão da privada foi intenso suficientemente para deixar os visinhos apavorados pensando que tinha sido um bujão que avia explodido.
Toinho passa bem e está em recuperação na sua residência. Mas ainda não sabe explicar o que causou a explosão.
Redação e foto João Santos/ S1 Notícias

Dj de Currais Novos tem a cabeça decepada após acidente violento




Por Sd PM J. Júnior
Fonte e Fotos: J. Júnior
Por volta das 04h20minh da madrugada desta quinta-feira (11/01) um grave acidente na BR 427 Km 9.6 próximo a Mina Brejuí levou a óbito no local o jovem MARCOS VINICIUS AMORIM MAIS CONHECIDO COMO DJ MARCOS DE 33 ANOS que vinha de uma apresentação na cidade de Parelhas. Marcos é muito conhecido na cidade e também era técnico de informática e prestava serviço numa empresa de informática de Currais Novos.
No veículo estava seu ajudante, FELINTO NETO DE 17 anos que sofreu escoriações leves.
O acidente foi tipo capotamento. O veículo Pálio sobrou na curva bateu numa pedra e capotou várias vezes indo parar cerca de 100 metros do asfalto. A violência do acidente foi tanta que o jovem teve a cabeça decepada.
Lamentamos o ocorrido e que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos nessa hora difícil.

Menina de 11 anos pode ter sido estuprada por um cachorro viralata no Sertão

Uma menina de onze anos pode ter sido estuprada por um cachorro sem raça definida, de grande porte. O fato teria ocorrido na madrugada do domingo (8), na zona rural do município de Belém de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, quando um casal levou os quatro netos para acampar e pescar.

De acordo com relato da família da vítima, a menina de 11 anos levantou durante a madrugada para urinar e quando se abaixou e tirou a calcinha foi atacada pelo cachorro, que a violentou, tirando sua virgindade. A menina voltou para a rede onde dormia e, ao perceber que estava sangrando, pegou uma blusa e colocou entre as pernas. 

A mãe da garota, que não estava no local, foi avisada sobre seu sangramento e levou a menina ao médico, ainda na cidade de Belém, acreditando que ela havia menstruado precocemente. O médico que a atendeu no Hospital de Belém de Brejo do Cruz descartou que o problema fosse menstruação e mandou a menina ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. Lá, um outro médico fez o atendimento e confirmou que a criança tinha sido estuprada, encaminhando-a imediatamente para o Instituto Médico Legal de Patos.

Com a informação do estupro, a menina contou a história de que havia sido o cachorro.

O Cabo Damião Odélio disse que o fato só foi registrado na Polícia Militar porque um policial estava no hospital, ouviu sobre o estupro e orientou a família para fazer um Boletim de Ocorrência, onde a história foi oficialmente contada.

No IML de Patos, a informação é de que os resultados dos exames feitos na menina só serão conhecidos em dez dias, podendo confirmar ou não a versão dada pela garota.
O que causou estranheza às pessoas que atenderam a criança é sobre o fato dela não ter gritado quando o cão a teria atacado ou mesmo o porquê de não ter relatado a história aos avós tão logo retornou à rede.

Fonte: Wanja Nobrega e Eduardo Dantas

ACUSADOS DE ASSASSINATO BÁRBARO EM AFOGADOS, MENORES REVELARAM QUE PLANEJAVAM MATAR MAIS DOIS HOMOSSEXUAIS

Em Afogados da Ingazeira a polícia conseguiu chegar aos três menores que estavam com Eder Marques da Silva, 28 anos, vendedor, morador da Rua João Valeriano nº 51 vitima de assassinato a pedradas na madrugada de ontem, por trás da agência da Caixa Econômica Federal.
Na Delegacia de Polícia, um dos menores confessou a autoria do crime que ocorreu quando a vitima fazia sexo com os garotos. Os menores acusados são J. C. S., 14 anos, morador do Bairro Sobreira; D. A. S., 14 anos, residente no Bairro São Francisco e K. M. X., 15 anos, do Conjunto Residencial Dom Francisco, todos bairros de Afogados da Ingazeira.
Os outros menores infratores se apresentaram espontaneamente na delegacia. O segundo informou que o primeiro matou a vítima porque ela era homossexual e que saíram do local do crime, tendo retornado mais tarde onde encontraram a vítima ainda respirando. Ele desferiu mais alguns chutes e golpes com a pedra na cabeça. Eles disseram ainda que outros dois homossexuais estavam marcados para morrer conhecidos por Kleber e Itim.
Os três menores já foram apreendidos anteriormente por haverem praticado furto na cidade. A informação desta manhã é de que um foi liberado. O Delegado Jorge Damasceno, sob a alegação de sigilo nas investigações, que podem indicar participação de mais culpados, não deu declarações à imprensa.
Por Anchieta Santos
Por Nill Júnior

Acusado de assassinar mulher a pedradas em Iguaraci é preso em Ingazeira

O acusado de assassinar a pedradas Marli Santana Barros, 27 anos, no último dia 8, no Sítio Volta, zona rural de Iguarací, Sertão de Pernambuco, foi preso na manhã dessa quinta-feira (11), em Ingazeira.
De acordo com a polícia, Manoel José da Silva, 57 anos, estava escondido em uma casa abandonada Sítio Salgado, município de Ingazeira. Após receber uma ligação anônima, a Guarnição da Polícia Militar foi até o local, cercaram a casa, e prenderam o pedreiro.
Manoel José não reagiu à prisão e foi conduzido até a delegacia do município de Iguarací para ser autuado em flagrante delito por homicídio.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS