BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 13, 2012Mostrar tudo

PREFEITO DE IGUARACI ALBÉRICO MESSIAS SERÁ PREMIADO

  O prefeito Albérico Rocha (PR) foi convidado para receber dois prêmios: a União Brasileira de Divulgação está outorgando ao gestor o prêmio de um dos "Cem Melhores Prefeitos do Brasil". E o Comitê Gestor do Prêmio Brasil, emitiu convite a Albérico para receber o prêmio de "Um dos Prefeitis mais Admirados e Prestigiados do Brasil". A entrega será em São Paulo dia 28 de Janeiro.
Segundo o Prefeito Albérico Rocha, a melhoria dos indicativos na educação e  na saúde tem determinado esses convites. "Isso tem rendido frutos à sociedade, como melhoria dos índices educacionais e redução da taxa de mortalidade infantil a zero", disse ao Blog do Sertão. Texto reprodução do blog do Nill Júnior / Foto : Sergio Coelho
Fonte: Blog do Roberto Murilo

Caminhão com mercadoria para São José do Egito é assaltado e levado por cinco bandidos em Serra Talhada

Um caminhão de auto carga foi assaltado na PE-390, próximo ao Sitio Salina, em Serra Talhada, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (12). Os três ocupantes do veículo, Ednaldo Francisco Da Silva, Michel Deivison Gomes De Menezes e Airam Rezende Gomes relataram a GT do 14° BPM comandada pelo Cb Albino, que seguiam de Floresta-PE em um Caminhão da COMPARE (Empresa onde trabalham) sentido à cidade de São José do Egito-PEquando foram surpreendidas por um veiculo Estrada de cor branca com cinco elementos armados, os quais fizeram o caminhão parar e tiraram as vítimas. Dois dos assaltantes levaram o caminhão e um levou o veiculo estrada, os outros dois bandidos levaram ocupantes do veículo para dentro do mato e depois de algumas horas as liberaram.
Blog do Luiz Carlos

Adutora rompe e deixa a cidade de Princesa Isabel sem água.

A adutora que leva água do açude Jatobá II para a estação de tratamento rompeu na manhã desta quinta feira 12. O rompimento aconteceu na estrada do sítio Gavião e os mais de 15 bairros na cidade foram afetados.
Segundo informações dos técnicos da Cagepa, a adutora é antiga e apresenta ferrugem na tubulação, motivo que ocasionou o rompimento provocando a suspensão emergencial do abastecimento de água em toda a cidade.
Segundo informações de Gledson Nunes, Agente Operacional, a adutora rompeu às 07:15 da manhã, “parou de chegar água na estação de tratamento, quando fomos verificar, a estação elevatória que fica no Jatobá estava mandando água normalmente, só poderia ser rompimento, foi quando fizemos o acompanhamento da adutora e verificamos vazamento” Disse Gledson.
Uma equipe de Patos já está sendo direcionada para Princesa Isabel, já que no escritório local não tem agente de manutenção há mais de 3 anos. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até esta sexta-feira. O abastecimento total das áreas afetadas deve ser restabelecido em 24 horas, após a conclusão dos reparos. Mas alertamos à sociedade em geral que esse problema pode voltar a acontecer, já que a adutora será apenas remendada e não trocada

"Meu irmão tem família", reação de familiar após menor ameaçar mais dois homossexuais de morte


Menores são levados para a Funase. Foto: TV Asa Branca
AFOGADOS DA INGAZEIRA - Os menores infratores J. C. da S., 14 já estão na Funase, em Arcoverde, após confessaram assassinar a pedradas o Eden Marques da Silva, 28 anos, na quarta-feira (11), na Rua Pedro Batista Tavares–Centro de Afogados da Ingazeira.
Enquanto era ouvido na Delegacia, J. C. da S disse que o D. A. S. matou a vítima porque ela era homossexual e que ainda tinha outros dois homossexuais para morrer, conhecidos por Kleber e Itim. A informação causou revolta nos familiares dos alvos dos menores.
“Meu irmão tem família, se fizerem alguma coisa com ele vai ter troco”, ameaçou um familiar (que não quiz se identificar) de um dos homossexuais citados na lista. O delegado que investiga o caso, Jorge Damasceno, descarta a hipótese de estarem ligados a um grupo de extermínio de homossexuais.
Blog do Luiz Carlos

Ví por aí... Por Itamar França


Na zona rural de Triunfo, o caçuá continua servindo para transportar mantimentos através de animais de carga. Nossa reportagem esteve visitando algumas comunidades e se deparou com um magote de bicho carregando banana nos lombos. Pra completar um menino amontado em riba da 'cangaia', pra não dizer cangalha e o pai assobiando ao lado, fazendo um cigarro com palha de mí.
Blog do Itamar

Afogados da Ingazeira é só festa com Afogareta 2012

Carnaval, só mesmo em fevereiro. Mas a quase um mês da folia, a alegria também é garantida nas festas fora de época. Uma delas é realizada em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado. Lá, uma família organiza, há 14 anos, a “Afogareta”. A animação é garantida e começa este final de semana com as seguintes atrações: Dona Menina (dia 13), Joka Barreto (dia 14) e Araketu (dia 15).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS