BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 14, 2012Mostrar tudo

MANOEL DIZ: SOU CANDIDATO A PREFEITO E NÃO VOU APOIAR E NEM ABRIR PRA NINGUÉM



Em conversar casual durante a festa com Manoel Olimpio (PSB), este disse que está fora de cogitação a sua união com o ex-prefeito Dessoles, disse que é candidato a Prefeito e que não abre nem para trem carregado pólvora e um doido fumando em cima!

Realmente seria uma grande insensatez da parte de Manoel Olimpio perder uma oportunidade de ouro como essa, pois suas chances aumentam consideravelmente  a partir do momento que  Dessoles entre na disputa querendo voltar  ao poder, mesmo que isso implique em ter que dividir o rebanho ao enfrentar o atual Prefeito Albérico Rocha, que por sinal vem realizando um ótimo governo, caído nas graças do povo e que tem uma boa equipe formada e pronta para a batalha!
Por Sérgio Coelho

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM IGUARACY - SEXTA 13.01.2012

Os Artistas Edilsa e Eraldo Brito fazem uma excelente apresentação
Grupo Forte:Essa turminha não brinca em serviço, "da direita para a esquerda" só na foto:
Vice-Prefeito Zeinha, Locutor Siqueirinha, e o Secretário de Cultura Oracildo Batista, 
mais esposas e familiares
Padre Fabiano com os seus paroquianos
Família Coelho curtindo a noite de festa
clic em VEJA MAIS fara ver as fotos dos artistas da noite

Garota reafirma que foi estuprada por cachorro

A garota de 11 anos de idade reafirmou nesta quinta-feira (12) que teria sido estuprada por um cachorro viralata e de grande porte, na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.
Em entrevista a Domício Filho, correspondente do Correio Debate, 98 FM, tanto ela quanto a mãe reafirmaram a versão dada pela menina à polícia.
O caso, no mínimo estranho, veio à tona desde a última segunda-feira (9). A criança fez exames no Instituto de Medicina Legal de Patos. O resultado deve sair na próxima semana.

Entenda o caso:

O fato teria ocorrido na madrugada do domingo (8), na zona rural do município de Belém de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, quando um casal levou os quatro netos para acampar e pescar.
De acordo com relato da família da vítima, a menina de 11 anos levantou durante a madrugada para urinar e quando se abaixou e tirou a calcinha foi atacada pelo cachorro, que a violentou, tirando sua virgindade.
A menina voltou para a rede onde dormia e, ao perceber que estava sangrando, pegou uma blusa e colocou entre as pernas.
A mãe da garota, que não estava no local, foi avisada sobre seu sangramento e levou a menina ao médico, ainda na cidade de Belém, acreditando que ela havia menstruado precocemente.
O médico que a atendeu no Hospital de Belém de Brejo do Cruz descartou que o problema fosse menstruação e mandou a menina ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.
Lá, um outro médico fez o atendimento e confirmou que a criança tinha sido estuprada, encaminhando-a imediatamente para o Instituto Médico Legal de Patos.
Com a informação do estupro, a menina contou a história de que havia sido o cachorro.
O Cabo Damião Odélio disse que o fato só foi registrado na Polícia Militar porque um policial estava no hospital, ouviu sobre o estupro e orientou a família para fazer um Boletim de Ocorrência, onde a história foi oficialmente contada.
Fonte: Portal Correio

PRIMEIRA MÃO : EDMILSON POLICARPO MUITO PRÓXIMO DE SER CANDIDATO A VICE DE GIZA SIMÕES

A não ser que aconteça um fato novo, muito provavelmente o candidato a vice prefeito da chapa oposicionista em Afogados da Ingazeira será mesmo o médico Edmilson Policarpo (PMDB). Pesa a favor do médico uma pesquisa para consumo interno do grupo que o mostra como o nome mais aceito dentre os que disputam a indicação. 
Fernando Morais (PSC) e Paulo Nogueira (PP) são os outros nomes mantidos no processo, depois da retirada de Frankilin Nazário , Pedro Raimundo, Luiz Alves e Almir Luiz. Caso Giza Simões (PSDB) não apresente um fato novo, como o que culminou com a escolha de Fernando Morais para compor a chapa em 2008, a candidatura a vice será de Policarpo.
Nill Júnior

Caminhão tanque capota, explode e motorista morre carbonizado na BR 230 em Patos



Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito foram chamados na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 08:00 h. na BR 230 para conter o incêndio a um caminhão tanque que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet em Patos. As chamas do incêndio poderam ser visualizadas de diversas partes da cidade.

O veículo foi identificado como sendo da cidade de Cajazeiras - PB, Placa MOB 7255, e era conduzido por Adriano Nilson Araújo de Sousa, 33 anos, que morreu no local.

As primeiras informações demonstram que o veículo estava em direção ao sertão quando capotou logo após o contorno da BR 230 em Patos. Até o momento não se tem informação sobre a quantidade de combustível contido no caminhão. Durante o combate as chamas foram presenciadas algumas pequenas explosões.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária teve muita dificuldades para afastar a multidão de curiosos presentes ao local. O trecho da BR 230 foi totalmente interditado e os veículos tiveram de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.

Até o momento as informações ainda vagas do que teria provocado
o acidente. Os bombeiros confirmaram como vítima o motorista do caminhão que teria morrido em consequência das chamas que tomaram conta de todo veículo.
Jozivan Antero – patosonline.com

ESTÁTUA DO CRISTO GANHA ESCADARIA EM SOLIDÃO

Investindo no turismo religioso, a Prefeita Cida Oliveira (PSB) está construindo uma escadaria que liga a gruta de Nossa Senhora de Lurdes à estátua do Cristo na cidade de Solidão.
A construção da escadaria já atingiu 20%. A obra é orçada em R$ 600 mil, com recursos conquistados junto ao Ministério do Turismo, Secretaria Estadual de Turismo e Prefeitura de Solidão. (Por Anchieta Santos)
Nill Júnior

Fugitivo da justiça de Petrolina é preso após aplicar golpes em Carnaiba e Quixaba usando nome falso

Um fugitivo da justiça foi detido após ser acusado de falsidade ideológica no Povoado Lagoa de Cruz – em Quixaba e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, às 13h30 dessa sexta-feira (13). Segundo informações repassadas a polícia, José Santana de Oliveira, 45 anos, solteiro, conhecido como federal, residente na Rua Inácia Alves de Sá, 30, Bairro N.S. das Graças, em Salgueiro - PE estava aplicando golpes no comércio das cidades vizinhas, usando cheques em nome de Caio Farias Pacheco, inclusive, foi verificado que ele realizou compras no comércio no valor de R$ 2.100,00, em Carnaíba – PE. 
 
O acusado foi preso através de operações conjuntas com o efetivo da 2ª seção/CIOSAC e Policiais Militares do Batalhão de Choque do Estado da Paraíba. Após ser interrogado na Depol ele confessou ser um fugitivo da Penitenciária de Petrolina, havia fugido em 23/10/11 e ter quebrado a pulseira que o identificava como detento. Este foi entregue à justiça juntamente com o veículo ECOSPORT XLS , placa JQR 5105 – CE, cor prata, que estava sendo conduzido pelo mesmo.

LuizCarlos

Barbalha (CE): Garota de 17 anos mata a filha do seu amante com uma facada na garganta

A jovem Natália Coelho de Luna, de 24 anos, que residia na Rua L5 (Bairro Cirolândia), no município de Barbalha, morreu por volta das 8 horas desta sexta-feira no Hospital São Vicente de Paulo. Ela foi alvejada com um golpe de faca na garganta desfechado por uma adolescente de apenas 17 anos que é amante do pai da vítima. Segundo informações da polícia, Natália estava conversando com umas amigas e um rapaz perto das 23h30min desta quinta-feira em um posto de combustíveis que funciona na Avenida Leão Sampaio.

De repente, o pai dela não identificado pela polícia chegou em um veículo Corsa de cor verde, provavelmente mandando-a para casa. O mesmo ainda teria atingindo a filha com um capacete que estava por perto. Em meio ao entrevero, a amante dele desceu do carro com uma faca em punho e desfechou o golpe fatal causando a morte da primeira mulher este ano na região do Cariri. Por coincidência, a primeira mulher assassinada no ano passado em Barbalha igualmente tinha o nome de Natália e apenas 22 anos.
 
Cerca de uma hora e meia depois, a garota foi apreendida pelos Soldados Fernandes e Nildomar do Ronda do Quarteirão e trazida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela mora na Rua Coronel Joca (Alto da Alegria) em Barbalha e vai responder por crime de lesão corporal seguido de morte. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) apanhou o corpo de Natália no necrotério do Hospital São Vicente e trouxe para a devida necropsia no órgão em Juazeiro. Ela ainda tinha sido submetida a uma cirurgia naquele hospital, mas não resistiu à gravidade do ferimento. (Do Miséria)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS