BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 15, 2012Mostrar tudo

Vitor Belfort X Anthony Johnson - Vitor vence com um mata-leão UFC RIO


Segunda luta mais importante da noite, Vitor Belfort e Anthony Johnson mediram forças no octógono do UFC Rio 2, realizado sábado no HSBC Arena. Marcado por polêmica de bastidores (o norte-americano falhou na pesagem oficial ao estar 5 kg mais pesado que os 84 permitidos na categoria), o combate foi realizado em peso combinado. Belfort aceitou que Johnson ficasse dentro dos meio-pesado — categoria de cima — até 93 kg.
Mesmo um tanto afoito, Johnson começou melhor. Com dois chutes altos e um soco, mandou Belfort ao solo, mas o brasileiro logo colocou na guarda e travou as ações do adversário como pôde. Quando voltou em pé, o carioca tentou alguns socos com a conhecida velocidade, mas Johnson novamente o neutralizou com boa queda. Foi exatamente o grande erro do estrangeiro. Mesmo com o olho direito inchado por causa do primeiro soco recebido, Belfort alternou posições e vantagens com ground and pound (ataques com o adversário caído) até pegar as costas.
A torcida do ginásio finalmente deu show e explodiu em motivação, com gritos ensurdecedores. Visivelmente cansado pelo forte ímpeto inicial, Belfort ajustou os braços em volta do pescoço do oponente até encaixar um mata-leão (estrangulamento pelas costas), que forçou Johnson bater a desistência. Totalmente ovacionado pela plateia, Belfort (lutou MMA pela primeira vez na cidade em que nasceu), desabafou. "Não dá para controlar o resultado, mas lutei para valer por todos vocês (fãs) aqui nesta noite", disse.
Informações do Blog Casca Grossa

Caminhoneiro estaciona para fazer necessidade fisiológica e é assaltado em Sertânia

Um caminhoneiro foi assaltado na PE 275, KM 11, em Sertânia, por volta das 15h30 dessa sexta-feira (13). Segundo o motorista e proprietário Edilson Pereira da Silva, 37 anos, casado, residente no Bairro São Cristóvão – Arcoverde, ao parar o caminhão VW/13180, de cor branca e placa KJI 5651, para fazer necessidade fisiológica, foi abordado por dois elementos que conduziam uma moto vermelha de placa não anotada, os bandidos anunciaram o assalto de porte de um revolver e uma faca peixeira.

No entanto, após render a vítima, os assaltantes se assustaram ao deparar-se com um bloqueio da PM, vindo a abandonar o caminhão e a vítima, em seguida tomaram destino ignorado. Os ladrões levaram a quantia de R$ 4.985,11 em espécie; R$ 2.821,39 em cheque e 7.073,26 em boleto, também documentos pessoais e cartões de créditos. Diligências estão sendo feitas para localizar os imputados e a vítima foi encaminhada a DP local.
Blog do Luiz Carlos

Yane Marques recebeu homenagem no 1º dia do Afogareta


fotos blog Roberto Murilo

Yane Marques recebeu homenagem no 1º dia do Afogareta, também esteve presente a equipe da  SPORTV  filmando todos os momentos de Yane Marques no carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira.
Blog do Luciano Pires

Depois de Iguaraci e Afogados, mais uma pessoa é assassinada a pedradas no Sertão

Um homem foi assassinado a pedradas, por volta das 03h00 dessa sexta-feira (13), em Belém de São Francisco-PE. De acordo com a polícia, W. da S. G., vulgo “NINHO”, 17 anos e Wênio da Silva, 18 anos residente na Rua Projetada s/n, sobrinhos de José Edmilson da Silva Cruz, estavam bebendo quando o se ofereceram para  acompanhar a vítima  até  a sua casa, no Bairro Alto do Bom Jesus, no entanto, nas proximidades da residência desferiram golpes de pedras e paus contra  o tio, levando-o  a óbito no próprio local. Foram realizadas diversas incursões no intuito de capturar os acusados, porém sem êxito.
Blog do Luiz Carlos

PREFEITURA GANHA BATALHA NA JUSTIÇA PARA CONSTRUIR O GRANDE POSTO MÉDICO DO BAIRRO DE FÁTIMA I.

No programa UM NOVO TEMPO do sábado, dia 14 de janeiro de 2012, o Prefeito Dinca Brandino, acompanhado Vice Prefeito Joel Mariano e do Secretário de Obras Francisco Xavier comemoraram a decisão da justiça que derrubou o embargo da obra de um grande Posto Médico que tinha sido iniciado no Bairro de Fátima. O Posto Médico segundo o vice prefeito Joel Mariano “terá instalações modernas, ambulância e médico a disposição da população que chega a aproximadamente oito mil pessoas.” Todos estavam felizes com a decisão da justiça e soltaram para comemorar uma giranda de fogos. Diversos moradores vieram comemorar com a equipe de governo. Para Dinca “a justiça prevaleceu e quem vai sair ganhando é o povo do Bairro.” O comerciante Aldo Santana falou também por telefone ao programa da rádio dizendo que “é uma grande conquista para nós que moramos no Bairro de Fátima. Isto só engrandece o Bairro”. Já para Doda “aqui é muito distante do hospital, por isto estamos muito feliz”. O prefeito se despediu do programa dizendo que as obras do referido posto médico começam na próxima segunda-feira.
Blog Tabira em Tempo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS