BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 12, 2012Mostrar tudo

Acidente com vítima fatal em Tabira.

Uma grave acidente ocorrido hoje pela manhã em Tabira em frente ao Park Sol envolvendo um Corsa e uma Hilux Preta de Beto sobrinho do empresário Antônio Ângelo proprietário do Posto Texaco, deixou uma pessoa morta e outras gravemente feridas. O cidadão que morreu no local era provavelmente o condutor do Corsa que vinha com uma mulher e uma criança. O homem que morreu e os feridos estão no Hospital de Tabira. Segundo relato de vários curiosos que estavam no local do acidente, o Corsa foi desviar de uma motocicleta e acabou batendo de frente com a Hilux. O erbeg da Hilux abriu e seus ocupantes saíram ilesos e andando com ferimentos leves.
O corpo do acidentado que morreu no local está no Hospital aguardando familiares para reconhecimento.
Postado por Tabira Notícias
Veja as fotos do Tabira Notícias e Jornal Tabira a seguir:









Adolescente de 15 anos é assassinado pelo coleguinha de 14, em São Bento do Una-PE

Um crime de morte chamou a atenção dos moradores de São Bento do Una. Um adolescente de 15 anos foi assassinado a facadas, Wendson Felipe da Silva Nunes, que morava no sítio Agra, zona rural de São Bento.

O homicídio foi praticado pelo vizinho de apenas 14 anos, que está foragido. O motivo segundo os familiares da vítima, foi porque na ultima quarta-feira o acusado jogou refrigerante nos pés da vítima que não gostou e reclamou com o acusado que na noite desta quinta montou uma tocaia e matou a vítima a golpes de punhal.

O corpo do garoto foi encaminhado ao IML de Caruaru. (De Adeilson Galvão)

Policia Militar prende foragido em Flores-PE


Nesta sexta-feira (10), por volta das 16h00, após levantamento do Núcleo de Inteligência/14ºBPM e 2ª Seção do CIOSAC, em ação conjunta entre CIOSAC, efetivo Malhas da Lei/14ºBPM e o Comissário Barbosa da Delegacia de Polícia Civil de Flores, foi apreendido naquela cidade, a pessoa de André Carlos Vital Firmino, vulgo "Andrezinho", 27 anos, desocupado.

Segundo os policiais, Andrezinho se encontrava foragido do Presídio de Salgueiro, desde o natal do ano passado, quando recebeu indulto e não retornou ao presídio.

O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.
Blog do Nain Neto

Acidente na PE-430 em São José do Belmonte deixa uma vítima fatal

Um grave acidente na noite deste sábado (11/02), na PE-430, vitimou fatalmente o condutor de uma moto que colidiu frontalmente com um veiculo Gol, na curva da várzea, nas proximidades do Confidencial Suítes.
Segundo informações, o condutor da moto João Bosco Ricardo dos Santos, de 36 anos, vinha conduzindo uma motocicleta Honda Tornado 250, placa JQG-4438, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um Gol, placa KKP-9793, guiado por Antonio Fernando de Souza. Segundo informou o condutor do Gol, não deu tempo nem de frear o veículo.
A vítima mais conhecida por Bao do Massapé, teve várias fraturas pelo corpo e devido ao forte impacto, o corpo foi arremessado a vários metros do local da colisão, não resistindo aos ferimentos faleceu no local.
O condutor do Gol juntamente com sua filha menor nada sofreu, na Delegacia local foi realizado teste de bafômetro dando negativo para consumo de álcool.
Clique na foto desejada e veja no tamanho real
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA
Clique aqui e veja duas fotos – Cenas fortes

Carnaibano é detido após promover desordem no Centro de Afogados da Ingazeira

Populares denunciaram um agricultor armado com uma faca peixeira e promovendo desordem na Rua Antonio Rafael de Freitas, s/n, Centro, às 17h00 desse sábado (11). De imediato os Policiais foram ao local indicado, ao chegarem o comerciante Edinaldo  Florentino da Silva, 45 anos, e outros populares já haviam desarmado o Mirandir  Nascimento de Souza, 23 anos, solteiro, residente no Sítio itã , zona rural de Carnaíba e arremessado a arma em cima de um telhado. Após fugir do local, o acusado retornou momentos depois armado com porrete (pedaço de madeira) ameaçando Edinaldo.  A GT da PM efetuou a detenção do mesmo e as partes foram conduzidas e apresentadas na DP local.
Luiz Carlos

Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy

       Diretoria da Juventude Inicia Projeto oficinas de HIP HOP no Município de Iguaracy através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. Assim, Iniciou hoje as oficinas de Hip Hop, através de divulgação nos meios de comunicação local como carro de som, sites e blogs contendo informações sobre a data de abertura e encerramento das inscrições, local de realização do evento.

 
OFICINAS DE ARTE HIP HOP
A oficina de Hip Hop terá duração de dez (10) messes com inicio no dia seis (6) de fevereiro de dois mil e doze, com uma carga horária de nove (9) horas divididas em três (3) dias por semana.

Estas “Oficinas de Hip Hop” ocorrerão nos turnos da manhã e tarde, cofira mais infornações e os horários clicando aqui no blog Iguaracy Força Jovem

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS