BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 14, 2012Mostrar tudo

Governo Municipal de Iguaracy, mostra porque mais uma vez foi premiado pela UBD como um dos melhores governos do Brasil - 1ª parte

JOVEM DE INGAZEIRA GRAVA VIDEO DE FREE STEP E VIRA SUCESSO NO YOUTUBE


O jovem Daniel Rocha de 17 anos, ou Danny Rocha como muitos o conhece é natural da cidade de Ingazeira, sertão do estado pernambucano e atualmente vive na cidade do Rio de Janeiro. Assim como Eddy Rodrigues e sua equipe de dança no estilo Free Step, Danny também tem o mesmo estilo e mostram que os nordestinos sabem como ninguém fazer a dança norte americana. Isso mostra que o nordestino não é estático apenas no forró, mas se revela também e muito bem em outros estilos principalmente como o Free Step
que quer dizer passes livres. Dany dança apenas por diversão e ama a dança. Danny garvou o video dançando em locais bem diferentes na cidade carioca, postou no Youtube e virou sucesso na internet.

ASSISTAM O VIDEO E REPASSEM PARA SEUS AMIGOS!

Postado por GuilhermeEpaminondas e CauêRodrigues

Defensoria Pública realiza atendimentos na sede do Conselho Tutelar de Iguaracy

A Justiça no Brasil ainda é muito elitista e só as pessoas de alto poder aquisitivo tem acesso facilitado a ela. O papel da Defensoria Pública é tentar corrigir essa distorção, dando assistência jurídica gratuita aos mais necessitados. O município de Iguaracy está de parabéns por poder contar com os valorosos préstimos da Defensora Pública Isbela Cristina, mais conhecida por ”Doutora Cristina”, que vem realizando em parceria com o Conselho Tutelar, um significativo trabalho em atenção ao povo iguaraciense, e também auxiliando o Conselho na resolução dos seus casos. O atendimento vem sendo realizado as terças e sextas na sede do Conselho Tutelar, e um grande número de pessoas vem sendo beneficiado pelo trabalho desta que é, sem nenhum questionamento, uma das melhores profissionais do Estado de Pernambuco.


DISTRITO DE IBITIRANGA E ALTO VERMELHO VÃO RECEBER SINAL DA CLARO

Como resultado do esforço do vereador Luiz Alberto, as famílias de Ibitiranga (Carnaiba) e Alto Vermelho (Afogados da Ingazeira) vão ser beneficiadas dentro de 60 dias com o sinal da operadora Claro.

Técnicos da empresa iniciaram os trabalhos nesta segunda feira com a montagem da torre no Alto Vermelho, parte mais alta da área. A conquista é fruto de uma parceria entre as prefeituras de Carnaíba e Afogados da Ingazeira.

BSertão


Governo Municipal de Iguaracy, mostra porque mais uma vez foi premiado pela UBD como um dos melhores governos do Brasil - 2ª parte

Ex-presidiário é encontrado morto na zona rural de Teixeira

 
 
Foi encontrado morto a manhã de hoje (segunda-feira, 13), o ex-presidiário José Adriano Nunes de Souza, de 36 anos de idade.

Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar ao teixeira1.com, o COPOM recebeu uma ligação anônima por volta das 09h informando que um corpo havia sido encontrado no Sítio Poços de Cima, mais precisamente no balde do açude de Valdecir.
Com as informações, a PM se dirigiu até o local e confirmou a veracidade dos fatos, constatando que se tratava no ex-presidiário popularmente conhecido por “Zé dedin”. Ele foi morto com requintes de crueldade. A área foi isolada, e a perícia acionada para os procedimentos de praxe.
A PM recebeu também uma ligação anônima informando 3 (três) possíveis suspeitos, onde dois já estão detidos.
O corpo foi encontrado ao lado do balde do açude
Marcas de sangue foram encontradas no local

Texto e fotos: Edney Lisboa / Teixeira1

Homem é morto a golpes de faca peixeira

O homicídio aconteceu nesta terça-feira (14), por volta das 07h30min na Rua Orlando Silva, Bairro Baixa Grande as margens da PE 197 que liga Pesqueira a Poção. O segundo homicídio de Pesqueira aconteceu na manhã de hoje terça-feira (14), em que a vítima Carlos Eduardo do nascimento, 29 anos, foi morto com 03 golpes de faca peixeira no tórax, vindo a falecer no local.

Segundo informações a vítima foi ao local na Rua Orlando Silva nas imediações da fábrica Atalaia em Pesqueira para realizar uma cobrança ao suspeito de nome não divulgado pela Polícia Militar. Em determinado momento da conversa segundo a PM o suspeito desferiu 03 golpes de faca peixeira na vítima que ainda se dirigiu sangrando até a moto provavelmente de propriedade do mesmo uma Suzuki, cor cinza, placa HXP 2202 de Juazeiro do Norte-PE, mais veio a cair no pátio da fábrica.

O SAMU foi chamado em conjunto a Polícia Militar que foram ao local, mais a vítima já se encontrava sem vida, a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis e liberação do corpo para o IML de Caruaru a arma do crime ainda suja de sangue foi encontrada pela Polícia.

O suspeito após o delito, foragiu tomando destino ignorado, a Polícia se encontra neste momento realizando incursões na tentativa de localizar o autor do crime de nome não divulgado até o presente. Este é o segundo homicídio registrado em Pesqueira neste ano de 2012, sendo o primeiro do mês de Fevereiro. (Por: Marcos Araújo repórter policial)

“Tarado da foice” é preso após tentar estuprar e tentar assassinar duas adolescentes que voltavam da igreja em Caruaru

Policiais militares prenderam durante a madrugada desta segunda-feira (13) na rua Siqueira Campos, bairro Divinópolis em Caruaru. Felipe da Silva, vulgo “Gêmeo” 20 anos, que mora na rua Notredame, bairro José Liberato.

Segundo a polícia, por volta das 22h do domingo (12) ele estava na avenida Rui Barbosa, bairro Divinópolis e armado com uma foice abordou duas adolescentes uma de 15 e a outra de 16 anos, que voltavam de uma igreja evangélica. O indivíduo tentou estuprar as jovens que tentaram correr. Irritado, ele brutalmente golpeou as vítimas com a foice e em seguida se evadiu a pé.

As garotas apresentando várias lesões graves foram socorridas pela Samu, para o HRA, onde uma delas que tomou uma violenta foiçada no braço, por pouco não perdeu o membro e foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece internada. A outra foi liberada.

O tarado que já cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas e é natural de Paulista-PE, foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e estupro, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.  (Fonte e Fotos: Adielson Galvão)

NOME DE DIÓ MARIANO VOLTA À DISCUSSÃO PARA VICE DE GIZA

O deputado Inocêncio Oliveira(PR) "entrou" na discussão sobre a vaga de vice na chapa da ex-prefeita Giza Simões e o nome de Diomedes Mariano (PR) voltou a ser discutido.
Com a volta do republicano, são quatro nomes em discussão, Diomedes Mariano (PR), Edmilson Policarpo (PMDB), Pedro Raimundo (PPS) e Fernando Moraes (PSDC). Dió ganhou um apoio de peso na disputa, já que o Deputado Federal tem grande desejo que o PR participe na chapa majoritária. (Blog do Sertão)
Insatisfeito - Ainda segundo o Blog, Fernando Moraes (PSDC) está insatisfeito com as discussões sobre o possível vice de Giza Simões (PSDB). Fernando não tem escondido sua chateação com alguns critérios estabelecidos para a escolha do vice.
 
 
Por Nill Júnior

CPRH flagra crime ambiental em Serra Talhada

Uma equipe de fiscalização da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) flagrou, nesta segunda-feira (13), a prática de crime ambiental no município de Serra Talhada, Sertão pernambucano.
Em meio a uma ação rotineira de vistoria para emissão de uma licença ambiental os fiscais acabaram encontrando 4.870 estacas de madeira oriunda da Mata Atlântica, número recorde, segundo a CPRH. Entre as espécies nativas desmatadas sem a autorização da agência foram encontradas angico, jurema e aroeira.
O flagrante de crime ambiental ocorreu no loteamento Poço da Cruz, na mata da Fazenda Estrelinha. O loteamento e a fazenda pertencem a uma construtora, que recebeu dos fiscais da CPRH dois autos: um de apreensão e outro de infração (este contendo multa no valor de R$ 33 mil).
Ao chegar à sede da CPRH, a equipe analisou a imagem de satélite da área desmatada e constatou que foram 47 hectares de mata devastados – outro número recorde. Por este motivo, o infrator receberá outro auto, desta vez, no valor de R$ 14 mil.
A agência disponibiliza o telefone de sua Ouvidoria Ambiental (3182-8923) para denúncias ou solicitações de informações, que também podem feitas pelo site do órgão: www.cprh.pe.gov.br.
Por: Jamildo Melo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS