BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 16, 2012Mostrar tudo

Agricultor embriagado morre afogado no Sertão do Pajeú

José Rosimar Gomes Ferreira, 27 anos, solteiro, morreu afogado em um,  açude por volta das 17h50 dessa quarta-feira (15), no Povoado das Batatas, Zona Rural, São José do Egito-PE, onde morava. De acordo com pai da vítima, o filho estava alcoolizado quando mergulhava e desapareceu repentinamente na água. Ele relatou ainda ao policiamento que a vítima também sofria de epilepsia. Populares ainda entraram na barragem a procura de José Rosimar, porém, sem êxito. O Corpo de Bombeiros de Serra Talhada foi acionado para auxiliar na localização do corpo. 
Luiz Carlos

Policiais civis da 3ª DPMUL em Petrolina prendem homem por estupro de vulnerável

Policiais Civis da 3ª Delegacia da Mulher, em Petrolina, prenderam na manhã desta quarta-feira (14), Valdik Camilo Da Silva, 43 anos, acusado de ter estuprado uma menor de apenas 9 anos em dezembro de 2011. A mãe da criança teria solicitado ao acusado que levasse a criança em sua bicicleta para a escola, localizada no bairro José e Maria, zona leste da cidade, sendo que na metade do caminho ele desviou a rota e conduziu a mesma para um matagal onde efetuou carícias na menor, que é que é sua sobrinha .

Valdik Camilo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Petrolina, sendo conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde permanece à disposição da Justiça. (Do Belmonte190)

Tabira foi campeã em vitimas fatais com acidentes de motos

Foto: LuizCarlos
Os números são do 23º BPM sediado em Afogados da Ingazeira, divulgados pelo capitão Ivaldo Dionísio. Em 2011 Tabira registrou 08 acidentes com vitimas fatais envolvendo motos.

Afogados da Ingazeira com uma frota maior registrou 06 vitimas. Santa Terezinha 05 - São José do Egito 04 – Iguaracy 03 – Tuparetama 02 – Itapetim e Quixaba 01.
Carnaíba, Ingazeira, Brejinho e Solidão nenhuma morte. No Total de acidentes Afogados da Ingazeira 51 – Tabira 33 – São José do Egito 25 – Iguaracy 09 – Carnaíba 07 – Santa Terezinha 06 – Tuparetama 05 – Ingazeira 04 – Breginho 03 – Solidão e Quixaba 02. Postado por CAUÊ RODRIGUES

Posto de gasolina é assaltado em Sertânia

Um estabelecimento comercial foi assaltado às 22h47 dessa quarta-feira (15), Rua Floriano Peixoto, Centro de Sertânia. De acordo com o proprietário do Posto VIP, dois elementos em uma motocicleta Twister, cor vermelha, placa não identificada, após abastecerem a moto, renderam o frentista e levaram o mesmo ao escritório do Posto, onde fizeram tirar todo o dinheiro que estava em seu bolso, em seguida os assaltantes tomaram destino ignorado. Segundo o frentista, José Daniel Barbosa, casado, foi levada a quantia de R$ 607,00. A GT da Polícia Militar realizou diligências, mas os indivíduos ainda não foram localizados.
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS