BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 17, 2012Mostrar tudo

Conselho Tutelar e Policia Militar fazem parceria em ação na noite de ontem (16.02.2012)

O CONTI, por intermédio dos Conselheiros, Sérgio, Nina, Iranildo e Roberta, com o apoio dos Policiais Militares: Cabo Teles e Sd Alexandre, estiveram realizando na noite de ontem (16) uma verificação de denuncia de aliciamento de menores e prostituição infantil, bem como a apuração de uso indevido de imagem de menor em celular. No momento da ação, não foi realizado nenhum tipo de flagrante, mas ficaremos de olho!

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, junto com os Programas Sociais, contam com o apoio do Conselho Tutelar e da Policia Militar, na realização do carnaval em Iguaracy

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, junto com os Programas Sociais realizam com o acompanhamento do CONTI, carnaval para as crianças de Irajaí.

 Através de solicitação, o CONTI, por intermédio dos Conselheiros Sérgio, Iranildo e Nina, se fizeram presentes em Irajaí, em relação as comemorações carnavalescas dos Programas Sociais da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social no dia 15 de fevereiro de 2012.
 

DENUNCIA DE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E MENORES FREQUENTANDO BARES EM JABITACÁ.

 
O CONTI foi acionado através de denuncia anônima, que em Jabitacá, um bar estaria vendendo e incentivando a frequência de menores em seu recinto. Como o CONTI já alertou e entregou portaria ao proprietário do bar em observância a tais proibições, porém continua ocorrendo tais denuncias, e apesar de ser uma atribuição da Polícia Militar, mesmo assim, estamos realizando periodicamente visitas no intuito de verificar as autenticidades da mesma, caso seja comprovado, acionaremos a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. No momento da ação, não foi realizado nenhum flagrante, mas estamos de olho!

Menina de 12 anos é estuprada dentro de ônibus no Rio

Uma menina de 12 anos foi estuprada nessa quarta-feira (15) dentro de um ônibus da linha 162 (Glória-Leblon), na cidade do Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 12 horas, na altura da Rua Jardim Botânico na zona sul. Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil divulgou as imagens da câmera de segurança do coletivo.

Na filmagem, o homem que cometeu o crime aparece entrando no ônibus com um copo na mão, e é possível ver que ele tem uma mancha no braço direito. Após cometer o estupro, o homem saiu correndo do veículo.

A menina foi encaminhada para um hospital, onde tomou coquetel anti HIV e passou por exame de corpo de delito. A polícia tenta localizar o estuprador pelas imagens do ônibus. Ele é mulato, tem cerca de 1,60 m e um sinal no braço direito. O caso é investigado pela 15ª DP (Gávea). (Da Agência Estado)

EM CARNAÍBA, MASCARADO SÓ ATÉ AS 18 HORAS

Em Carnaíba, quem quiser brincar mascarado como Careta ou Tabaqueiro, deverá se cadastrar na Secretaria de Cultura e receberá crachá de identificação. Quem não estiver com o crachá não poderá circular mascarado.
E mesmo para quem estiver com o documento, a folia com máscara só será permitida até as 18h. Relhos e chocalhos estão liberados da sexta a terça de carnaval das 09h00 as 18h00. A recomendação foi do Promotor Eduardo Henrique Gil Messias de Melo.
Em outras cidades do Pajeú, como Triunfo e Afogados da Ingazeira, não houve definição similar até o momento. Nesta última, já houve em edição anteriores recomendação similar, não reeditada este ano.

NillJunior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS