BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 6, 2012Mostrar tudo

23º BATALHÃO DEIXA DE REVELAR NOMES DE PRESOS EM OPERAÇÕES REALIZADAS EM IGUARACY E REGIÃO À IMPRENSA

 Após levantamento do serviço reservado do 23º BPM, as Equipes do GATI, ROCAM e a Guarnição Ordinária deram  cumprimento a mandados de prisão no Barro Branco de Iguaracy e na Praça Antônio Rabelo, no Centro da cidade. Só que mais uma vez deixou de divulgar à imprensa os nomes dos acusados presos, enviando à Imprensa informações incompletas.
O mesmo procedimento foi adotado para um furto a um estabelecimento em Tuparetama,  para um acidente com vitima fatal no Brejinho de Tabira quando morreu a "Vitima I",  e a prisão de um fugitivo sem nome em Afogados da Ingazeira. Em todos os casos, indo de encontro à política da SDS de divulgar amplamente as ações da polícia, os nomes de acusados presos não são divulgados.
Até agora ninguém da imprensa está entendendo o procedimento do 23º BPM que deixou de divulgar nos últimos dias os nomes de vitimas e acusados. Também não houve sequer o respeito de informar previamente o porquê do procedimento. Do Sertão, o 23º BPM é o único a adotar tal procedimento, diferente dos Batalhões de Serra Talhada e Arcoverde. Já pensou na manchete: “Vitima I morre em acidente em Tabira?”
Segundo informações colhidas no Batalhão, a omissão de informações partiu de determinação do Comandante do Batalhão,  Coronel Vieira, que não tem sido localizado para comentar a decisão. 
Por  Anchieta Santos e Nill Júnior.

Platão de Polícia - ocorrências do dia 05/03

Prisão por Mandado em Iguarací: Após levantamento do serviço reservado do 23º BPM, a Equipe do GATI, ROCAM e Guarnição Ordinária, deram fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da comarca Itapetininga-SP, em desfavor do imputado, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia daquele município, o qual ficará recolhido na cadeia pública de Afogados da Ingazeira, a disposição da justiça.

 Prisão por Mandado no Sítio Barro Branco de Iguarací-PE: Após levantamento do serviço reservado do 23º BPM, a Equipe do GATI, ROCAM e a Guarnição Ordinária se deram fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza de direito da comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor do imputado, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia daquele município, o qual ficará recolhido na cadeia pública de Afogados da Ingazeira, a disposição da justiça.

Ligação anônima ajuda Polícia à prender foragido: Após receber ligação anônima informando que no bar de Dimas havia um indivíduo que era fugitivo da penitenciária de Canhotinho, a central do 23º BPM, acionou a GT ordinária e a equipe da ROCAM, para averiguar a denúncia, onde conseguiram deter o imputado na Av. Rio Branco – Centro – Afogados da Ingazeira-PE, que foi conduzido a Delegacia de Polícia e após confirmarem que o imputado é mesmo fugitivo da Penitenciária de Canhotinho-PE. O imputado foi entregue na Depol para que sejam tomadas providências cabíveis.

Em Tuparetama, Furto Contra Estabelecimento Comercial: A vítima queixou-se a Guarnição daquele Pelotão informando que o imputado teria furtado de seu estabelecimento comercial uma(01) caixa de bebida. De imediato a Guarnição realizou diligências e localizou o imputado, tendo o mesmo sido detido e conduzido a Depol local, onde foi autuado em flagrante delito.
Por Jornal Tabira

Acidente na PE-320 entre Tabira e São José do Egito deixa mais uma vítima fatal.

O acidente aconteceu na PE 320 entre Tabira/São José do Egito, pouco depois do povoado do Brejinho, segundo informações passadas por populares no local, a D20 de placa HRJ-5149 de Princesa Isabel-PB, que vinha no sentido Tabira/São José, colidiu frontalmente com o Gol de placa KIQ-9076 de Tabira -PE, que vinha no sentido contrario. O Gol vinha sendo guiado pelo motorista conhecido por Jurandir, ao seu lado estava sua esposa Robervânia que não sobreviveu devido a gravidade do impacto chegando a morrer na hora, no banco traseiro vinha outra mulher (cujo nome não souberam informar até o momento). Os três vinham de uma viajem de trabalho, no carro estava espalhados muitos produtos, como pomadas e doutorzinhos. Segundo informações de alguns moradores do Brejinho, o motorista da D20 passou pelo povoado sem nem ao menos freiar nas lombadas, e pouco a frente colidiu com o Gol, e após o acidente fugiu, arrastando uma perna e com dores no abdómen. Na carroceria do caminhonete vinha peixes conservados em uma caixa de isopor. O que contribui também para o acidente foi a falta de sinalização horizontal, mesmo o asfalto ter sido um dos primeiros a ficar pronto, ainda não possui sinalização.

As informações podem variar, devido serem as primeiras que foram passadas por populares.

NOVAS INFORMAÇÕES:
 A Central da 2ª CPM após ser informada por telefone que nas proximidades do Povoado de Brejinho havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas, acionou a GT ordinária para fazer deslocamento até o local, A GT ao chegar no local do acidente, foi informada pelo agente da Polícia civil que estava isolando o local, que as vítimas Jurandir Nogueira Dias, de 30 anos, e Jacinete Alves do Amaral, de 25 anos já havia sido socorridas por populares para o hospital de Tabira. Segundo informações de populares, Jurandir conduzia o veículo VW/GOL, cor branca, placa KIQ 9076 sentido São José do Egito a Tabira, juntamente com os outros dois ocupantes, quando colidiu com o veículo D-20, cor azul, placa HRJ 5149, que trafegava no sentido contrário. O motorista da D-20, foragiu do local do acidente deixando apenas documentos com o nome de Anastácio Tenório dos Santos, de 32 anos. O acidente vitimou fatalmente a vítima Maria Robervânia Ferreira, de 26 anos, e causou ferimentos graves nas outras duas vítimas, que foram imediatamente transferidas para outro hospital. A ocorrência foi passada a disposição da Depol para que sejam tomadas providências cabíveis
Por Jornal Tabira

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABIRA-PE

O acidente foi na PE 320 que liga Tabira a São José do Egito, perto do povoado de brejinho, no gol vinha o irmão de Luciano do coliseu lanche, a cunhada de Luciano morreu na hora,depois colocaremos mais informações com detalhes.
A vítima fatal Maria Robervânia Ferreira, de 26 anos, e os dois feridos Jurandir Nogueira Dias, de 30 anos, e Jacinete Alves do Amaral, de 25 anos eram ocupantes do Gol. Já na D-20, a PM encontrou os documentos do possível condutor Anastácio Tenório dos Santos, de 32 anos, vendedor de peixe, residente em Princesa Isabel-PB. O motorista da D-20 fugiu do local do acidente.
  as fotos foram enviadas por Robson e Erica de Dimas do espetinho 
Blog Tabira de Todos

O Blog Tv Web Sertão, Inaugura hoje, o “Áudio Web Sertão”, que será mais um importante instrumento de informação em suas páginas.

O Blog Tv Web Sertão, foi criado a princípio, com o objetivo de fazer uma programação o mais próximo possível do que se é hoje apresentado nos jornais televisivos, porém, com as péssimas qualidades de internet que temos em nossa região, temos utilizado muito pouco de vídeo em nossas matérias, infelizmente ainda não temos acesso a uma internet que possibilite fazermos um blog somente com matérias em vídeo, então foi decidido logo após a sua criação, que a Tv Web Sertão, não seria apenas uma tv Web, mais como também um blog normal com fotos e comentários.
“Blog” Tv Web Sertão: Com matérias nossas, bem como também Informações de outros blogs de repercussão em nosso sertão.
Blog “Tv Web” Sertão: Matérias criativas e de qualidade em vídeo e fotojornalismo.

 E agora com mais essa novidade: O “Áudio Web Sertão”, mais leve e muito mais rápido que o vídeo para carregar, traz até você os áudios informativos de nossas matérias em vídeos, (você agora poderá optar pelo vídeo ou pelo áudio) bem como as programações que são veiculadas nas rádios de nossa região e que é de interesse de nosso público.
Espero que apreciem mais esta inovação do Blog Tv Web Sertão:

Atenciosamente: 
Sérgio Coelho de Freitas
Criador e Admimistrador do Blog Tv Web Sertão

ALBÉRICO ROCHA FALA SOBRE O APOIO DE INOCÊNCIO OLIVEIRA E SOBRE O EX-PREFEITO DESSOLES NA RÁDIO PAJEÚ

Se você não ouviu, escute agora pelo nosso Áudio Web Sertão ao programa Debate das Dez da Rádio Pajeú, que foi ao ar na última quarta-feira dia 29.02.2012, com a participação do Prefeito Albérico Rocha

1ª PARTE:

2ª PARTE:
                                                      

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS